segunda-feira, janeiro 18

VÍDEO DA ESCOLA DE SAMBA DO BATEL...

... as demais escolas, podem me mandar os vídeos para postar aqui no blog.

Criado por: Cainasax (Cainã Alves)

7 comentários:

  1. Eta lasquera que samba bom, sô!!!Já me arrebenta por dentro qui dá vontade de esparramá o passo dentro di casa memo!!! Na rua vai sêr um arremesso!!! ISSO É A ALMA DE NOSSA TERRA!!! DA CAPITAR DO SAMBA NO PARANÁ!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pedra do Miguel Fernandes:
    No blog do Eduardo, há a descrição de um roteiro que bem serviria pra roteiro turistico. Haveria muita gente que gostaria de percorrê-lo. Fica aí uma sugestão para os 'mestres e mestras' da secretaria de turismo.... (ah, não esqueçam, antes de fazer estudos de viabilidade técnica, pesquisas, e levantamento estatístico, como é ou era a norma daquela secretaria..... enquanto se faz estudos, não se faz nada e o turismo está sempre só no 'saco' do papai noel...'

    ResponderExcluir
  3. Sou curitibana e amante do carnaval de Antonina....
    Final de semana passado estive na sede da escola de samba do Batel e pude sentir as boas vibrações que tem naquele lugar....
    é maravilhoso poder ver a dedicação e o amor que o povo batelense tem por sua escola.
    Acredito que seja a única escola que já tem o samba enredo pronto para este ano. Acredito também que isto seja uma prova de que poderemos ficar uma espectativa de uma bela apresentação na avenida.
    Infelismente não temos mais competição com premiação. Mas acredito que a rivalidade ainda exista, apesar de saber a poucos dias que certa escola irá alugar os carros alegóricos para outra.

    Parabéns batuquiros, portinho, batel, leões e capela.... que de um jeito ou de outro ainda se agarram no que é possivel e não abandonam a tradição.

    Um abraço a todos e até o carnaval
    Caroline Goto (A Freirinha)

    ResponderExcluir
  4. CONHEÇO A ORGANIZAÇÃO DA ALA DE COMPOSITORES DO BATEL. ALA COMANDADA PELOS MEUS AMIGOS NEUTINHO E JOSIEL. QUEM DERA A ESCOLA TODA TIVESSEM A MESMA ORGANIZAÇÃO DA ALA DE COMPOSITORES. E OLHA EU SOUBE QUE TEM ALGUNS MEMBROS SE É QUE DÁ PARA CHAMAR ESTAS PESSOAS DE MEMBROS. ESTÃO TENTANDO ACABAR COM A ALA DE COMPOSITORES DO BATEL. CUIDADO COMUNIDADE ESTAS PESSOAS NÃO TEM NADA HAVER COM A ESCOLA DE SAMBA. SÃO PESSOAS QUE ESTÃO ENVOLVIDAS COM POLÍTICAS E QUEREM FAZER DA ESCOLA O PALANQUE. ESTÃO PERSEGUINDO O NEUTINHO. SOUBE DAS ARMAÇÕES QUE ESTÃO ACONTECENDO CONTRA ELE NA ESCOLA. MAS TUDO ISSO MEU IRMÃO TEM UM MENTOR POR TRÁS E VC VAI DESCOBRIR QUEM É. CUIDADO COM A BIBA DO BAIRRO DO ASFALTO ELA VAI APRONTAR PARA VC. ELA É FALSA. SEMPRE FOI PERGUNTE AO SEU AMIGO RATO.

    ResponderExcluir
  5. Valeu!!!

    Já sei quem é...

    Só que mexeram com a pessoa errada, saberei colocar os safados em seus devidos lugares.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Não seria por caso, talvez, quiçá, porventura, até sabendo, o querido 'priminho', do home?

    ResponderExcluir
  7. A muitos desfilo na Escola de Samba do Batel e gostaria de saber como entrar em contato para 2012? Chego em Antonina na sexta. Abs Carlos

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE