sexta-feira, fevereiro 5

BOTANDO A BOCA NO TROMBONE... história de hoje... "Descaso com o Contribuinte"

bocanotrombone

Tony Frank Bruinje - <tonyf@brturbo.com.br> 
5 de fevereiro de 2010 20:53

Para: BACUCU COM FARINHA - bacucucomfarinha@gmail.com

Ontem dia 04/02/2010 fui até o SAMAE solicitar que eles viessem verificar um problema de rompimento de manilha na Travessa sete de setembro (Ladeira do Vitório).

Bom, eles vieram hoje dia 05/02/2010 pela manha e abriram o um buraco e constataram o problema, às 11h00min foram embora e não voltaram mais para terminar o serviço.

Resumo de historia, liguei para o SAMAE e eles me pediram paciência que eles iriam resolver o problema, então esperei e nada, fui lá e pedi mais uma fez e nada aconteceu, liguei para o celular do senhor Jairo e estava desligado.

Pó, será que agente tem que implorar pra essa turma fazer o que de sua obrigação, é uma baita sacanagem.

O fim de semana esta aí e nesta travessa tem dois restaurantes, será que nos vamos ter que meter ma mão na massa e na bosta.

Ass. Tony Frank Bruinjé

Comerciante e Contribuinte.

qf211eke2oma

qf211eke2oma1

qf211eke2oma2

14 comentários:

  1. barbaridade! e a gente reclama muito!!! armadilhas pros turistas do carnaval.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente interromperam a rua... haja paciência!! Quem entrar no funil, tem que sair de ré....

    ResponderExcluir
  3. Tony,
    Não sei o que vcs querem tbm. Estamos às vésperas do carnaval. A cidade precisa ser decorada para os dias de Momo. Pq vc acha que essa decoração tem que ser só aérea? O folião olha tbm p o chão, eles tem o direito de cair nos buracos......ops.......na folia. E não é só na Travessa do Vitório não que a SAMAE está decorando as ruas, na Mestre Adriano tbm já está. E lá vem o bloco da SAMAE: "Fazemos Os Buracos e Deixamos Lá".
    Isso é para que os foliões que vêm brincar aqui o carnaval, veja que "aqui se trabalha, se começa e não se termina".
    E viva o Rei Momo da Administração de Antonina!

    ResponderExcluir
  4. Que saudades da minha juventude...esse não é o BECO DO MIJO ? Deu até nome de bloco de carnaval. favor preserva -lo.

    ResponderExcluir
  5. É SIMPLES , VOCÊ ESTÁ EM ANTONINA

    ResponderExcluir
  6. CANDUCA 100%
    Demorou,mas não muito para o JAIRO mostrar a sua incompetência e EU ainda não consigo entender porque o CANDUCA mantém este senhor no seu governo.

    ResponderExcluir
  7. AOS FOLGADINHOS E RELAPSOS DA SAMAE:

    ART. 27, DA LEI ORGÂNICA;
    O Município, suas entidades da Administração indireta e fundacional, bem como, as concessionárias e as permissionárias de serviços públicos, responderáo pelos danos que seus agentes, nesta qualidade, causarem a terceiros, assegurando o direito de regrosso contra o responsável, nos casos de dolo ou culpa.

    ResponderExcluir
  8. 1 -
    Nada, não, pessoal, a SAMAE resolveu ajudar a Polícia Militar no carnaval. Interditou a rua com aquele lindo buraco porque os turistas não sabem que, logo depois, tem uma descida braba e podem se acidentar .... Foi isso que me informou o 'serviço de relações públicas do reino"... (???????) -
    - É mintira, Terta?

    2-
    Nada, disso, ouvi também um outro comentário:- que a intendência de turismo do reino começou fazer ali, em convênio com a SAMAE, um pesque-pague pra arrecadar dinheiro pro carnaval.....
    - É mintira, Terta?

    ResponderExcluir
  9. Trocando em miudos esse artigo 27, da Lei Orgânica do Município:-

    Se acontecer algum acidente por causa do buraco, a prefeitura paga, sem tugir nem mugir. (em direito, isso se chama responsabilidade objetiva, ou seja, não tem defesa). Em seguida a prefeitura pode cobrar o prejuízo do 'mer#$%da' do chefe que mandou fazer a obra de arte.

    ResponderExcluir
  10. Hoje é dia 10/02/2010,ainda não fizeram o serviço?Dia 12/02/10 estarei aí p/ conferir.E os buracos na calçada da Feira Mar ? Tem um enorme ,vou tiras fotos se estiverem ainda por lá.Espero não precisar fot. seria muito relaxo da adm.e se algum turista se acidentar ?Vamos rezar,e viva o carnaval de Antonina 2010.Saúde e paz a todos...

    ResponderExcluir
  11. FALANDO EM OBRAS TA FEIO OS BAIRROS DE NOSSA CIDADE ESTIV VISITANDO ALGUNS AMIGOS NO PORTINHO E LA VI O QUANTO O MATO ESTA TRANCANDO A RUA DEVIDO O MATO ALTO SO PASSA UM CARRO DE CADA VEZ NA RUA PORTINHO DE CIMA PROXIMO A CASA DE MAZICO PÉ DE ANTA ITO PORQUE NO BAIRRO DO PORTINHO DEU UM GRADE NUMERO D VOTO AO SEU PREFEITO E CONVERSANDO COM ALGUNS MORADORES DA REDONDESA ME FALARAM QUE JA ESTÃO ACERTANDO PARA FAZER UM MUTIRAM DE LIMPEZA NO BAIRRO SO FALTA O VEREADOR DO BAIRRO COMPRAR A LINGUIÇA PARA O CHURRASCO DO MUTIRAM.
    TOMARA QUE NOSSO VEREADOR NÃO DE O CANO EM NOS MAIS UMA VEZ.

    ResponderExcluir
  12. Tony, Você é masoquista. Gosta de sofrer. Vá pra Angra, que lá Você enche os bolsos de dinheiro, que não tem nenhum e NENHUMA toupeira pra atrabalhar, muito, muito pelo contrário... O SEU BARREADO É O MELHOR DA CIDADE, que eu já fui em todos os restaurantes... Bota o seu barreado lá em Angra...
    Sei que o 'aconselho' é inútil.... Aqui tem grude no chão.... Oh terra bendita !!! Se continuar aqui, que vai continuar, não perca a qualidade, capricha sempre mais!!!!

    ResponderExcluir
  13. Você tem razão, lá em Angra dos Reis o negócio do Turismo funciona, sem contar com a grana que rola por lá. Mas Angra não é o meu lugar, o meu lugar é aqui, foi aqui que cheguei com minha mãe em 1976 e passei a minha infância e boa parte da minha adolescência.
    Voltei para Antonina aprender o oficio de restaurante, que minha mãe começou em 1986, com 24 anos de sucesso.
    Apesar de não saber quem você é, agradeço os elogios, isto nos motiva ainda mais em continuar o nosso trabalho.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. ESTE E O CANAL PRA RECLAMAR POR TER ESCRITO A SITUAÇÃO DO MATO FECHANDO A RUA DO PORTINHO DE CIMA RUA PADRE PINTOE CARME MATSUMOTO JA FIZER A ROÇADA ATE COM MAQUINAS RETRO ESCAVADEIRA FAZENDO LIMPEZA AGORA O MAZICO PÉ DE TANTA PODE SAIR DE CASA .
    OBRIGADO BACUCU COM FARINHA OS HOMEM TEM MEDO DO BACUCU.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE