sábado, fevereiro 6

BOTANDO A BOCA NO TROMBONE...

bocanotrombone

politica ( POR FAVOR COLOQUE ESTE RECADO NO BACUCU)

ROBERVAL DOS SANTOS - ocaraantoninense@hotmail.com>
5 de fevereiro de 2010 16:51

Para: BACUCU COM FARINHA <bacucucomfarinha@gmail.com>

O grupo do ### DE ANTONINA acabouuuuuuuuu como ja era o esperado, o presidente do partido que tambem trabalha em curitiba na  AS$@%&@!ÇÃO  P#@!$%&*NSE  DE  RE%$#@!&^*ÇÃO vai ficar sozinho seus deputados step@!#$%es jr e ra#@$!nho jr vão ficar muitos furiosos a hora que ficarem sabendo que o grupo do presidente do ###  de antonina quebrou. O homem de #@#!#$ ja era , esta acertando por baixo do pano ser vice prefeito de um vereador, o contador e o estivador tambem ja cairam fora so restou quem " O PRESIDENTE DO ### que mora em curitiba e so vem nos fins de semana na nossa querida antonina. Um cara como ele (presidente do ### de antonina) não sabe oque o municipio precisa quanto mas as familias antoninense, jamais ia conseguir segurar um grupo ate demorou muito pra cair a ficha das pessoas que ja estavam ate pedindo voto pra depois o presidente do ### de antonina falar que foi ele que conseguiu para os deputados.Vcs  que estavam com ele fizeram muitoooooo bem em cair fora  a tempo, ele ia fazer vcs de palhaço, um cara que não sabe fazer polica não tem credibilidade nenhuma so sabe mentir fazer vcs de bobo. O presidente do ### DE ANTONINA tem que ficar sozinho ele e um cara que so pensa nele na epoca  quando ele trabalhava na prefeitura era o mais babaca parecia ser o prefeito. obs estamos fazendo isso com ele, porque e do fetio dele desmontar grupo, ele faz isso em antonina. Newtinho um forte abraço. 

3 comentários:

  1. JORNAIS DE HOJE, DOMINGO.

    1-
    Secretarias de Antonina, vejam o exemplo de Guaratuba:-

    "... O Instituto Guaju desenvolveu o projeto BARCO - ESCOLA, com o apoio da Secretaria do meio Ambiente. Todos os dias acontecem gratuitamente passeios de barco pela baia e reforçam a necessidade de cuidar do patromônio natural (...)" - O Estado do Paraná - domingo - seção:- cidadesverão 2010 - pág. 21.


    2 -
    GAZETA DO POVO, domingo - seção 'vida pública' - PÁG. 23.

    "ÓRGÃOS PÚBLICOS AINDA RESISTEM À DIVULGAÇÃO DE CONTAS - A transparência no Brasil avançou mas ainda há muitas informções mantidas em sigilo. A situação é pior nas esferas estaduais e MUNICIPAIS" (qualquer semelhança é mera coincidência....)

    3
    SECRETARIA DE TURISMO DORMINDO DE BOTINA:

    No suplemento Verão 2010. da Gazeta do Povo:-
    a) - divulgação extensa do Iate Club de Caiobá. (menciona apenas o endereço do Clube Nautico de Antonina)
    b) - Divulgação do pre carnaval de Paranáguá. Nada sobre Antonina.

    ResponderExcluir
  2. da pena do a!@#$eu s$%#@!gado que é contador em nossa cidade,apoiar quem l@#!$ro s%^$#@po apoia é acender vela pra defunto morto,l@!#$%ro não sabe fazer politica.a@#!$eu caia fora vc tem voto tem respeito com qualquer grupo politico,vc vai se queimar no P## e principalmente com o sr l#@!$ro s$#@!po.

    ResponderExcluir
  3. de acordo com o Roberval o grupo acabouuuuuuuuu! o anonimo das 19:17, tambem escreve como o Roberval,@#!#$##@@@!!!!!, econdendo letrinhas.Pede para oa!@#eus$%#@!gado cair fora. afinal acabou ou não.Esse Roberval deve ser o mesmo anonimo. No anonimato todo mundo é rei. Viva o anonimato!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE