sábado, fevereiro 27

DESTAQUE DA SEMANA...

VOTAÇAO

2 comentários:

  1. Caro Neuton, peço que informe nossos leitores que meu BLOG teve que ser excluído por ordem Judicial, pois fiquei impossiblitado de publicar algo sob pena de multa de R$10.000,00 reais por publicação.

    Resta agora a mim responder por Calúnia e Difação e também danos Morais.
    É isso que acontece com quem leva as coisas sempre no cumprimento da Lei.

    Peço desculpa aos meus leitores pois fica inviável continuar levando chumbo de todos os lados, e tenho que cumprir a Lei é isso.
    Meu advogado (meu compadre) já está tomando as devidas providências no âmbito de reverter tal situação.

    Espero voltar um dia com minha atividade (HOBY) de blogueiro da nossa querida Antonina.
    Abraço a todos ...(peço que publique em página este post).
    Até qualquer dia.
    Reginaldo Gouvea

    ResponderExcluir
  2. Hino da Repreção
    Chico Buarque
    Composição: Chico Buarque

    Se atiras mendigos
    No imundo xadrez
    Com teus inimigos
    E amigos, talvez
    A lei tem motivos
    Pra te confinar
    Nas grades do teu próprio lar
    Se no teu distrito
    Tem farta sessão
    De afogamento, chicote
    Garrote e punção
    A lei tem caprichos
    O que hoje é banal
    Um dia vai dar no jornal
    Se manchas as praças
    Com teus esquadrões
    Sangrando ativistas
    Cambistas, turistas, peões
    A lei abre os olhos
    A lei tem pudor
    E espeta o seu próprio inspetor
    E se definitivamente a sociedade só te tem desprezo e horror
    E mesmo nas galeras és nocivo, és um estorvo, és um tumor
    Que Deus te proteja
    És preso comum
    Na cela faltava esse um!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE