domingo, fevereiro 7

ESTÁ CHEGANDO O DIA... VAMOS APRENDER A LERA???

Aí galera, a Tricolor do Asfalto vai invadir a avenida do samba na madrugada de domingo para segunda, vamos encerrar esta noite de desfile... do carnaval antoninense...

... quero ver todos cantando o samba enredo.

O samba já está na boca de todo mundo. Para os que estão chegando, é hora de aprender a letra... hehehehe

Eu e o Josiel, fizemos um samba fácil e legal, prestem atenção, afastem o sofá e sai do chão.

Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

As rádios de Paranaguá estão tocando o samba da tricolor do asfalto... valeu pessoal da Massa FM e Litoral Sul pela força.

5 comentários:

  1. Pra que tanta afobação, Bacucu, que tu comeu o 't' de 'letra'.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o Carnaval não chega... No sábado na reunião do PT em Colombo, que comemorava 30 anos, além dos petebas baba-ovos, passeavam com desenvolturas em cumprimentos efusivos, o nosso prefeito do reino e seu séquito petista bagrinho. Bem que a direção de seu partido poderia averiguar.

    ResponderExcluir
  3. Escrevo ao,
    Antoninense com "muito orgulho".
    Prezado conterrâneo as coisas, infelizemnte, não acontecem como se prevê. Orlando "Di pão" ficou sem ação em lhe responder, muitos que também pediram votos assim estão, não é mesmo Bacucu? Mas louve-se o Orlandinho, além de vender seu pão maravilhoso naquela atenção que lhe é peculiar, presta um bom serviço informativo turístico natural, simplesmente porque ali é um local público, nunca fecha e está bem próximo do ponto oficial de informações da Prefeitura que raramente abre, aliás nem sei se existe! Sugerimos ao Orlandinho uma placa com os seguintes dizeres:
    "Senhores Visitantes!
    Posso ajudar?
    Informações sobre Antonina, fale comigo.
    Orlandinho."
    Um abraço conterrâneo.
    Mauricio Scarante (Masca)

    ResponderExcluir
  4. E SÓ CANDUCA NOMEAR O ORLANDINHO ELE JA TEM ATÉ ESCRITORIO PROPIO NEI VAI DAR DISPEZA AO NOSSO MUNICIPIO CONTRATA O CARA CANDUCA FALA ELE SABE BEM AGORA ATE METER O PAU NO GOVERNO ELE JA FAZ IMAGINA DANDO INFORMAÇÃO DO NOSSO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  5. O CARNAVAL DE ANTONINA É PRIMEIRA PÁGINA NA GAZETA DO POVO DE DOMINGO, DIA 14!!!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE