sexta-feira, fevereiro 12

PROMOÇÃO DOS 200 MIL ACESSOS...

 

Pessoal

Nada de dinheiro, nada de premio, nada de nada... ou melhor...

Vou fazer uma promoção...

O Bacunauta ou A Bacunauta que fizer o Print Screen da imagem do Bacucu com Farinha na hora em que atingir os 200 Mil Acessos, segue exemplo:

Bacunauta 

Peço que imprima a imagem e tire uma foto sua ao lado da imagem, amplie a imagem do Bacucu 200 Mil Acessos.

Estarei postando aqui no blog esta foto histórica, se por acaso esta marca tão esperada, aconteça nos dias de carnaval, é só me procurar e me dar a foto, ou, pode me enviar pelo correio (coisa do passado), ou, por e.mail, ou sinal de fumaça... só não deixe de me enviar.

Se por acaso, você não sabe o que é este bicho, o tal do Print Screen, pede para o vizinho fazer o Print para você, o importante é você deixar o seu PC (pc não é o que você pode estar pensado) congelado na imagem dos 200 Mil Acessos, aí corre para o vizinho ou para quem possa lhe ajudar a copiar a bagaça... Beleza?

Então vamos lá, vamos ver quem é que vai ser o felizardo...

2 comentários:

  1. si ocê tivesse falado que ia tê bufunfa pra meter a mão na farinha, garanto procê qui amenhã já tava nos duzentos, qui a tropa de assarto ia intera ficá entrando i saindo, entrando i saindo......

    ResponderExcluir
  2. O pessoal tá com a cabeça no carnaval. Pouca gente tá querendo se esquentar com o reino nas unhas dos mal-feitores da prefeitura....Dá um tempo, né, pelo menos no carnaval.... Por isso não vai dar nos duzentos....

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE