quarta-feira, fevereiro 24

SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU PESSSSSSOOOOOOOOOOAAAAAAAALLLLLLLLL

200 MIL ACESSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSS

200mil

Valeu galera!!! Eu sei que ando meio ausente da bagaça, mas a verdade é que estou passando por um probleminha, mas já-já volta ao normal. Lembram quando falei que ele chegaria a marca dos 200 mil acessos? Pois bem, chegou! E da forma mais surpreendente possível, mostrando que se a gente se propõe em fazer uma coisa diferente, é possível chegar lá com qualidade.

Porém, estou aqui, carinhosamente para agradecer vocês meus queridos Bacunautas, que acessa diariamente o Bacucu com Farinha. Esta incrível marca dos 200 mil acessos, vocês são os maiores responsáveis.  Me lembro bem de quando celebramos os 100 mil (e tentei organizar esta bagaça)... hehehe, não tem jeito, mas fazer o que, vocês gostam assim, e será desta forma que continuará. O tempo passa, e eu continuarei informando os acontecimentos da melhor forma possível. Pena que não temos nada de novo no Reino... mas vou continuar aqui, firme e forte, porque ninguém há de me derrubar! Afinal de contas, eu conto com VOCÊS MEUS QUERIDOS BACUNAUTAS e ninguém melhor do que VOCÊS para me manter em pé. Em breve, muitas novidades e novos quadros. MUITO OBRIGADO e continuem acessando o Bacucu com Farinha.

Um grande abraços a todos!

5 comentários:

  1. Parabéns. Não canse, nem desanime. Tem mais tres anos pela frente. A cambada de safado tá esperando vencer pelo cansaço, que eles ganham $$$$ todo dia e Você só ganha desaforo.

    ResponderExcluir
  2. Neutinho

    Estou sabendo dos problemas de justiça que vc está passando, é isso que eles querem.
    Estão tentando lhe tirar do páreo. Não esmoreça, estamos com você e vamos mostrar para eles na próxima eleições. Eles pensam que tem poder, o poder emana do povo e este está contigo garoto.
    Abços

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELOS 200 MIL ACESSOS.
    NUNCA NA HISTÓRIA ALGUM BLOG TUPINIQUIM ATINGIU ESTA MARCA.
    O SUCESSO ENCOMODA MUITA GENTE.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns felicidades pelos acessos tudo de bom pode contar com amigo Mura Mura Sucesso A verdade doa a quem doer Bacucu com Farinha é um fato importante para a Cidade de Antonina se Fortalecer e crescer

    ResponderExcluir
  5. Valeu meu amigo Mura Mura... foi uma grata satisfação ter lhe conhecido...
    O sucesso é nosso, valeu mesmo.

    Um abraço.

    Neuton Pires

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE