terça-feira, fevereiro 23

UM RECADO AOS PUXA-SACO DE QUEM SEMPRE ESTÁ NO PODER...

Aos Ratos de Gabinetes...

Eu trabalho honestamente e não fujo do trabalho, o dinheiro que eu ganho e que sempre ganhei é dinheiro limpo, não é dinheiro de acordos, o meu dinheiro o imposto sempre sai descontado na fonte, coisa que vocês não devem saber do que se trata. Mais uma coisa, sempre dei a minha cara para bater e não tenho rabo preso com vagabundo nenhum. Se vocês RATOS DE GABINETES, estão sendo injustiçados com alguma coisa, digam ao cidadãos do Reino, o que vocês produzem, o que vocês fazem o dia inteiro, muitos passam o dia dentro de salas, sem fazer absolutamente nada, tomando cafezinho e postando merdas aqui na bagaça do Bacucu com Farinha. Trabalhem, mostrem o porque desta remuneração toda. O clone do Ziraldo ganha uma fortuna para não fazer nada, em vez de atualizar a bagaça dele, fica aqui enchendo o saco. Taí uma coisa que eu gostaria de saber, porque é que os paraquedistas se dão bem no Reino? Porra, tem uns que cai do caminhão de mudança, ficam, e logo estão grudadinhos no poder.

Ratos de Gab...

Se vocês acham que está tudo as mil maravilhas no Reino, eu não acho, e tenho certeza que a maioria também não está achando, tem muita coisa errado, mas ainda dá tempo de arrumar a casa. Caraca, falam um monte de merda, que eu tenho que ajudar, que eu tenho que fazer isso ou aquilo. - Eu tentei ajudar, na minha primeira investida com o pessoal da ABPF, Jesus me abane, parece que eu estava apresentando uma empresa de fabricação de bomba atômica, meus amigos foram literalmente expulsos da reunião. E tem mais, estamos careca de saber que o blog é uma bagaça mesmo, mas cá entre nós, tem muita coisa boa... olha, serve de escola para muitos políticos. Se os políticos não forem igual a vocês (RATOS DE GABINETES) e não tiverem preguiça de ler... vai lá, vai desde as primeiras matérias e comentários, tem uma apostila completa de como se dar bem na política, pelo menos saber o que é certo e o que é errado aprende.

Valeu!!! 

Se a carapuça serviu? Fo...

12 comentários:

  1. Na prefeitura não tem puxa-saco ... Por lá tansitam, apenas, os amigos do rei....

    ResponderExcluir
  2. A INVEJA É UMA MERDA!!!!!!!!!

    Neutinho, reunião no escritório, vc foi convidado? Ou está com eles no msm.

    Fui!!!!!estou de férias vou atrás da rapaziada, espero que ainda estejam em Porto Seguro, vou dar uma passada por lá, e depois vou até o Morro de São Paulo na Bahia, não esperem meu regresso, penso que ficarei uns anos por lá, amigos barnabés! EU VOLTO.

    ResponderExcluir
  3. Ratos de gabinetes... tudo que o Bacucu falou e mais um sonoro FILHO DA P...!!! Falado pela nuca, bem na tampa da orelha!

    ResponderExcluir
  4. Newton esse comentário foi postado no blog do Regibairroalto...
    " Anônimo disse...
    Reginaldo, política é uma via de mão dupla, quanto da sua publicação "Foto do descaso" de 26/01/10 - teve 30 comentários - , defestrando o Prefeito Canduca. Mas, o prefeito estava fazendo o seu trabalho político que já beneficiou Antonina, com emendas do Deputado Federal André Vargas e que beneficiará Antonina em muito se a Dilma, for eleita Presidenta da República, pois, o Deputado Federal André Vargas assumirá um ministério. Canduca sabe fazer política, está na hora de certas pessoas com ideal e ideologia se aproximarem do prefeito para aprenderem um pouco. Canduca não faz política com ódio, faz com o coração e a cabeça, pensando na coletividade de Antonina, vcs irão se surpreender com ele, aguardem.
    André Vargas comanda a comunicação do PT
    Deu no Correio Braziliense..."

    1º Dilma NÃO será eleita presidente
    2º André Vargas NÃO será ministro
    3º Frangolão (autor do comentário) NÃO será assessor de ministro

    ResponderExcluir
  5. O maior drama desta cidade, no momento, é saber quando foi fundada... todas as outras questoes nada são e nada serão porque são passageiras. só a data inicial é que é definitiva.... podem acreditar, resolvida aquela data, o reino será completamente outro......(????) depois é necessário comissão pra determinar quem foi o cidadão mais importante do reino, o pico mais alto, e, também, o numero de cobras e lagartos que trafegam por nossas ruas....

    ResponderExcluir
  6. Que o cara é feio isso é mas Clone do Ziraldo, essa é boa!!!
    Vou tirar uma onda dele quando voltar para Antonina, enquanto tomamos umas e outras.
    HEHEHE...

    ResponderExcluir
  7. Por favor, alguem faça alguma coisa para salvar nossa cite. Tanto dinheiro, tanto investimento vindo do governos Federal e Estadual,e, não vejo nenhuma, obra nenhum investimento, nada que se possa dizer que foi feito com dinheiro dessas verbas. Quero saber como investigar, como saber o que está sendo feito com tanto dinheiro. A prefeitura está quebrada, sem dinheiro até para pagar as férias dos funcionários???
    DEUS NOS ACUDA!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Neuton, discordei de você sobre alguns pontos sobre o carnaval, mas agora você está 100% correto. Mas infelizmente o nosso p$#@!%to, digo isso porque infelizmente votei nele, é um F#@!$%XO, B$#@!%DA M$#@!%E,que gosta de ser paparicado por esses paraquuedistas como G$#@!ce, D^%$#@!on e Er%$#@!y que não fazem merda nenhuma mas estão sempre la babando o OVO do nosso "nobre" alcaide. Sem contar os outros secretarios que são daqui da terrinha mas não fazem nada por ela mas estão ganhando seus R$ 3000,oo limpinhos no final do mês, é o caso de J@!#$ro, W#@!$%&ce, M$#@!io e mais alguns. Além disso aqueles que estavam fazendo alguma coisa certa pediram para sair como Cassilha, Marigel e Dra. Rute. Será que quando as pessoas ganham o poder elas ficam cegas por causa dele? É isso ai galera quando é pra elogiar, elogiamos, mas quando é para apontar as burradas e cagadas do nosso C@#!$%ca, ESTAMOS de OOOOOLHO!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo da Silva das 23:36, como ficou elegante e simbólico o seu nome escrito em árabe, quem postou o seu nome em árabe é um sujeito muito inteligente. VC É UM TALIBAN, mas como eu sou um descendente de árabes, e sei ler na língua mãe; está documentado neste blog o seu nome, é só os inteligentes bacucunautas, usarem a ferramenta translate.google, seu nome esta lá em letras garrafais. Espero que o dono do blog não retire a matéria, pois agora ele voltou aos seus tempos de petista xiita, censura quem pensa o contrário dele. Onde esta o comentário dos ratos de gabinete concursados em seu blog, dando a réplica neste seu artigo.

    ResponderExcluir
  10. A carapuça serviu para você né seu pilantra...

    Eu só não postei o restante do seu comentário, porque preciso dele no original... já-já você saberá porque seu Rato de Gabinete.

    ResponderExcluir
  11. Vc sabe por que estes comicionado latem para defender o ninho veja so deu ate para algumas pessoas da p$#@$%^^ra ir assistir o desfile das campeão no rio de janeiro com a sobra da verba do carnaval e veja sobrou bastante ate o b@#$%&ia ja atiantou algumas parcelas do finaciamento do seu carro g@#$.

    ResponderExcluir
  12. Neuton, uma correção... Ziraldo é com "y"... Zyraldo, certo? O famoso "nota-fria" que botou no rabo do B@#$%.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE