segunda-feira, março 22

BACUNAUTA NA REDE...

Duvida Cruel.

Edvaldo Martins - <bagrinhoantonina@gmail.com>
21 de março de 2010 01:25

Para: bacucucomfarinha@gmail.com

Depois os caras dizem que a gente pega no pé ,vejam a matéria  no blog de um vereador antoninense , ele deveria aproveitar e cobrar a prestação de contas da Câmara , do seu presidente aquela detalhada e simplificada , com o nome de funcionários e seus cargos na Câmara de Antonina , muitas das denúncias da matéria da Gazeta do Povo se deram porque a Assembléia abriu a sua lista de servidores , o que facilitou em muito a investigação da Gazeta , o pior de tudo que este mesmo vereador votou contra o Regimento Interno da CMA, quando da apresentação de um requerimento cujo teor era simplesmente o exercício da transparência dentro da Câmara.
O que se repete nesse caso de escândalo e desvio de dinheiro público é que nenhum dos 54 deputados da Assembléia nunca reparou na presença do Bibinho naquele local estranho né.

Agora ficam as duvidas ...
Existiria um Bibinho na CMA ?
Existiria na CMA funcionários Fantasmas ?
Existiria na CMA super salários .
Só a lista de servidores e suas funções poderiam nos responder isto.
No blog ainda diz que o Senador Osmar Dias ressalta que o caso na Assembléia é parecido com o caso do Senado ano passado éhh! o senador tava lá dentro e nunca viu nada , muito mais muito estranho  mesmo não é ?
Eta senador ceguinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE