segunda-feira, março 22

BOTANDO A BOCA NO TROMBONE...

boca-no-trombone1

Gilson Cruz (noslig.gil@hotmail.com)

Enviada: segunda-feira, 22 de março de 2010 3:04:52

Para: bacucucomfarinha@hotmail.com

Meu caro amigo Neuton, permita-me expor os problemas de um mero funcionario do reino, (que sou eu), em dezembro tive as férias cancelada..., na quinta feira q antecede o carnaval o atual se@#$%&*rio de m*&^%$o a^%$#@!te, l%$#@s a*^%$#to, convocou-me, para que trabalhasse no sábado, domingo, segunda, terça e quarta feira de cinzas, soberbamente garantindo-me remuneração de R$300,00, cinco dias após o termino do carnaval, de lá pra ca, surgiu mais um personagem ludibriador, o funcionário comissionado e ex ex ex v$%#@dor v^^&%$#@o, fazendo dupla com o seretário, vem enrolando a mim e a vários outros funcionários q trabalharam no carnaval, muito obrigado. Meu nome é Gilson Cruz rg.3951587, tão me devendo ve@$%^&da, tchauss. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE