segunda-feira, abril 19

METENDO A BOCA NO TROMBONE...

boca-no-trombone1

A bronca hoje vem do Salomão Policarpo...

Ele me mandou um e.mail dizendo o seguinte:

Que... ele esteve no hospital na segunda-feira passada (dia 12 de abril) para agendar uma condução, pois precisaria levar um parente para fazer uma cirurgia no Caron na terça-feira (13 de abril). Segundo o Salomão, o chefe de transporte do hospital solicitou que viesse na terça pela manhã, e foi feito isso, só com um porém, o Salomão tomou um chá de banco das 07:30 até as 10:30, ao ser atendido após esta espera toda, recebeu uma bela notícia... a de que o veículo não poderia ser agendado, pois o mesmo estava a disposição de um nobre político da cidade para as suas viagens rotineira até a assembléia legislativa...

... disse mais

... disse que o tal chefe dos transporte de uma forma arrogante e estupida pediu que o Salomão carregasse o seu tio nas costas até o Caron...

__________

É complicado, cada vez mais é complicado a situação... quando é para pedir votos... mil promessas... até quando temos que conviver com isso... até quando??? As pessoas precisam, se humilham, e ainda são submetidas a este tipo de constrangimento...

2 comentários:

  1. Há algum tempo ando me questionado se vale à pena votar. Votar no menos pior ou no amigo do meu amigo ou ainda naquele candidato bem apanhado que tem um bom papo e assim por diante...
    Nos últimos anos eu e muitos outros só temos nos decepcionado com esta tal classe política, na grande maioria pessoas hipócritas, lobos em pele de cordeiro, fazendo falsas promessas de campanha, e povo acreditando e aplaudindo estes babacas falastrões.
    Para esta classe, nos só prestamos pra dar o nosso voto e pagar nossos impostos, e quando vamos reivindicar os nossos diretos eles picam a mula.
    Não quero mais me sentir responsável por ter ajudado a eleger este ou aquele, que depois de eleito trai a confiança daqueles que o elegeram.
    Não aguento mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é colega, eu nem titulo tenho e não quero ter por essa e por outras, mas pior que isso é o tratamento que o funcionário dispensou ao rapaz, na verdade me preocupo mais com esse pois o problema de transporte de alguma forma se resolve, mas a conduta moral e o(falta de ) carater de um funcionário publico é bem mais difícil. Coitados

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE