quarta-feira, abril 7

PROJETO CRIANDO MAIS VAGAS PARA VEREADORES...

Todos os problemas  brasileiros finalmente vão ser resolvidos graças a uma nova proposta: Criar mais 93 milhões de vagas para vereadores. Com isso cada um dos outros 93 milhões de brasileiros restantes terá um vereador exclusivo "para chamar de seu". E que vai  resolver todos os seus problemas.

                   Isso acabará com qualquer possível problema, transformando o Brasil num paraíso.  De uma só tacada o miraculoso projeto da multiplicação dos bagres terminará com o desemprego e a pobreza no País, distribuindo renda e felicidade a todos, principalmente aos novos vereadores, garantem políticos polítiqueiros.

A SUIÇA É AQUI

                    O senador Armando Rolos, autor do projeto, reclama: "Nossa emenda constitucional foi apelidada maldosamente pelos jornalistas de cabideiro, provando mais uma vez que a imprensa brasileira só consegue ver o lado negativo das coisas. Mas é evidente que esta grande idéia vai ampliar a representatividade de todas as comunidades e principalmente a renda de quem se dedica ao bem comum através da política, sem grande aumento de custos para o erário. O Brasil será uma nova Suiça", garante o astuto parlamentar.

Entenda o chuncho:

1- Muitos vereadores não tiveram votos suficientes para voltar ao cargo.

2- Seus padrinhos políticos, os deputados e senadores, fazem média levando ao congresso propostas de criação de mais vagas para os políticos desempregados.

3- Eles chamam tudo isso de democracia ( que significa poder do povo em grego).

4- Mas como você não entende grego, é sempre enrolado em "politiquês" enquanto os malandros distribuem a grana de seus impostos via cabides de empregos para gregos e troianos,  sulistas ou baianos.

Fonte: www.primeirodeabril.com.br

(Colaboração de: Paula Tejando)

Um comentário:

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE