quinta-feira, abril 15

visita na prefeitura...

O caso da Prefeitura do Reino, eu fui visitar a prefeitura com o meu amigo e advogado, Dr. Julio Simão, é de se lamentar a situação daquilo tudo. Oh Sr. Prefeito!!!! Aquilo lá está parecendo a mansão da família monstro, o que é isso???...  A Prefeitura hoje, está mais para uma casa mal assombrada do que uma prefeitura propriamente dito. É um local mal iluminado, móveis velho, sem pintura, até parece que V. Exa. pouco liga... Apresentei para um amigo, a sala com as fotos dos ex-prefeitos, disse-lhe que lá estava a foto do meu avô quando foi prefeito tampão de Antonina, cadê a foto??? Sumiu... faça-me o favor... gostaria que houvesse mais respeito com a memória do meu avô... Sr. Oscar Pires da Silva.

Soube também que existe um projeto para ser criado um novo Fórum, só está faltando o terreno... Oh!!! Sr. Prefeito, está na hora de rever a viabilização de um novo Fórum para a cidade... o atual, a sua operacionalidade já está ultrapassada... só um exemplo, fico imaginando uma audiência com um cadeirante... a sala de audiência é no pavimento superior e sem condições alguma de locomoção para tal situação... está complicado... é de se pensar com carinho Sr. Prefeito. E olha que de Fórum ultimamente eu estou entendo... hehehe

Gostaria aqui de externar os meus parabéns ao Juiz de Direito da Comarca de Antonina Dr. Ricardo Henrique Ferreira Jentzsch pela postura e profissionalismo!

Ah!!! Só mais uma dica, que tal o Sr. Prefeito ceder a localização da antiga Capemi para o novo Fórum???

___________________

NOTA.:

Eu pedia a Deus, todos dias, para acabar os meses que faltavam da administração passada... não gostaria de recomeçar as minhas preces...  Quando se pede que atenda a comunidade, é um Deus nos acuda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE