terça-feira, maio 11

LIDERANÇAS POLÍTICAS DO LITORAL SE REUNEM COM O DELEGADO FERNANDO FRANCISCHINI EM ANTONINA...

O Delegado Fernando Francischini e o Deputado Estadual, Valdir Rossini estiveram reunidos com lideranças do Litoral do Paraná nesta segunda feira. O encontro aconteceu em Antonina e foi de iniciativa do ex Prefeito Ironaldo Pereira, o Pereirinha, alem de outras lideranças como, Mauricio Scarante presidente local do PSB, vereadores Edu e Nagel de Paranaguá e outros representantes municipais. Francischini que é Pré Candidato à Deputado Federal pelo PSDB, agradeceu o apoio recebido na Região.

“Não podemos esquecer o nosso Litoral. Temos que implementar ações que possam melhorar as condições de vida de cada um. Fazer funcionar o Porto de Antonina que é viável, sem duvida tem que ser prioridade do próximo Governo”, finalizou Francischini.

album_349foto_7354  a_113f_735 album_349foto_7364 album_349foto_7365 album_349foto_7353

album_349foto_7345

_____________

NOTA.:

Eu e o meu amigo Reginaldo Gouvea estivemos nesta reunião, ficamos surpresos com a questão do assunto referente as drogas em nossa cidade... surpreso não com a quantidade de derramamento de drogas em Antonina... mas sim, com um provável mapeamento desta, e como fazer para acabar com este mal que hoje está minando a família antoninense.

Vamos aguardar, tenho certeza que é da mesma forma como pensa o delegado da Polícia Federal, Fernando Francischini, a respeito da situação as drogas em Antonina que conseguiremos dar um basta nesta situação.

E pode ter certeza que eu estarei cobrando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE