segunda-feira, maio 10

SINAL AMARELO... QUASE LARANJADO...

Após derrota de ontem, o diretor de esporte Ocimar Bolicenho (ex-presidente do Paraná Clube) promete quatro reforços no Furacão...


Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba (PR)

Mal começou o Campeonato Brasileiro 2010 e o sinal amarelo já acendeu no Atlético Paranaense. Após a derrota por 2 a 1 diante do Corinthians, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, o diretor desportivo do clube, Ocimar Bolicenho, afirmou que o time precisa de pelo menos quatro reforços e está em busca destes jogadores com urgência.

"Precisamos de quatro reforços para que no menor espaço de tempo possam se juntar à equipe. Tenho me dedicado exclusivamente a isso", afirmou o dirigente, que protestou contra a quantidade de intermediários que existem atualmente para chegar a um atleta. "Em uma negociação você trata com o clube, com o procurador e agora com o investidor. Por isso as coisas não são tão rápidas", explicou.

Sobre a partida, Bolicenho fez coro às reclamações dos jogadores e da comissão técnica e reclamou da arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, prometendo tomar providências junto à Confederação Brasileira de Futebol. "O pênalti foi decisivo para eles ganharem o jogo. No final cumprimentei e disse que os três pontos iam para ele. Ele é mal-intencionado. Vamos fazer um trabalho, preparar o material que mostre isso que o juiz fez e enviar à CBF", concluiu.

_______________

NOTA.:

Eu já vou um pouco mais além Bolicenho... acho qe o Atlético precisa urgente de Presidente, um Diretor de Esporte (dê preferência que seja atleticano), um Treinador, mais um Zagueiro, um Ala um Cabeça de Área, mais um Meia de Ligação, um homem forte na marcação na meiuca, e mais um Atacante.

_______________

NOTA².:

Ver preço do time do Santo André

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE