sexta-feira, maio 21

MINI$$$TÉRIO$$$ DE JE$$U$$...

Waldemiro $antiago acusa Mi$$ionário R. R. $oare$ de ser racista e diz que Igreja Universal faz macumba. Assista o vídeo

O Apóstolo Waldemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, perdeu espaço na Rede TV após o anúncio de que o missionário R.R. SaoresRR SOARES fechou um contrato com a emissora no valor de cerca de R$ 200 milhões.

Valdemiro Santiago VALDOMIRO chamou o missionário de ‘Tio’, de racista e se diz perseguido por ele. O programa de Valdemiro dará lugar ao tradicional Show da Fé da Igreja Internacional da Graça.

Outro alvo de Santiago foi o Bi$po Edir Macedoedir e a Igreja Univer$al. Ele chamou de macumba os chamados “atos proféticos” realizado pelos pasto$$$es da IURD. O apóstolo Valdemiro Santiago criticou ainda o pastor da Igreja Univesal quando este ensina fazer acordos com bandidos, em vídeo exibido pela Folha de São Paulo.

A matéria completa foi roubada retirada DAQUI...

Sonia

Ops!!! Desculpa, esta foto não faz parte da matéria, é que não tinha outra para postar, acabou indo essa mesmo.

_________________

NOTA.:

Ver preço de programa na TV Bacucu com Farinha

DE QUEM É O DINHEIRO?

Um padre (católico), um pastor (protestante) e um rabino (judeu), depois de algum tempo de conversa começaram a discutir sobre a cobrança e os fins do dízimo. O padre disse:

- Bom, eu faço um círculo no chão e jogo o dinheiro para cima. O dinheiro que cai dentro do circulo é de Deus, o que cai fora é da igreja.

O pastor, a seguir, deu sua fórmula:

- Eu também faço um círculo no chão, mas o que cai dentro do círculo é da igreja e o que cai fora dele é de Deus.

O rabino olhou-os com um ar de superioridade e disse:

- O meu modo é muito melhor: Eu nem preciso do círculo no chão. Eu simplesmente jogo o dinheiro pra cima. O que cair no chão é da sinagoga, e o que Deus pegar é dele.

Um comentário:

  1. As emissoras de TV, devem que ter competência e fazer uma programação decente, com uma programação decente, que traga conhecimento e melhore a cultura do povo.
    Estes babacas pastorzinhos de M... já tem suas próprias emissoras, será que já não é o suficiente...

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE