quarta-feira, maio 19

TUBE... AS ÚLTIMAS HOMENAGENS AQUI NO BACUCU COM FARINHA DOS AMIGOS...

Tony Frank disse...

Não esquecer que TUBE foi e vai continuar sendo um grande contador de causos.
Vá em paz TUBE.

18 de maio de 2010 14:07

Mamed disse...

O Tube era sensacional, todas as vezes que eu o encontrava, estava circulando pela cidade com sua magrela, de roupa branca e sempre sorridente. Tenho um quadro do Artista TUBE, um dia desses ele me encontrou e me disse que falava arabe, começou a enrolar a lingua e rimos muito. Neuton, sempre fui a favor de homenageiar as pessoas em vida. Não foi o caso do TUBE, mas quem sabe alguem dos Vereadores não indica uma Rua/Avenida/ sei la oque para homenagea-lo pós morte. Realmente Antonina ficou mais triste. Um grande abraço e que ALLAH o leve em PAZ para bem pertinho dele.

18 de maio de 2010 18:15

Fortunato disse...

O AMIGO CONSTANTE

&&&&&
Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz irmão.
Provébios 17.17

É fácil ser amigo nos bons momentos ou quando o relacionamento lhe traz benefícios. Mas um amigo de verdade permanece ao seu lado mesmo diante das dificuldades. Esse é o tipo de amigo que você deseja ter. Mas, para que você possa tê-lo, esse deve ser também o tipo de amigo que você precisa ser.

&&&&&&
A única maneira de ter um amigo é sendo amigo -

Ralph Waldo Emerson

&&&&&&&&&
Vá em paz meu amigo Tube, que você desencarnado, logo encontre a luz que o encaminhará para o nosso Deus.
Natinho.

18 de maio de 2010 20:20

Masca disse...

Neutinho.
Encontrei Tube depois das eleições muito decepcionado, já doente lembrava: "meu amigo Scarante eleição boa foi aquela que dormi vereador e acordei suplente, lembra?"..."mandamo brasa naquele teu som aqui na avenida, lembra?".
Amigo Tube como não lembrar? Do "homem-folharada" que florescia no carnaval. Do "naviozinho" na eleição do Pereirinha, que o Requião prometeu 300 navios por ano. Da "sopa" servida no hospital.
Hoje tua ilha, tua Antonina, teus amigos, estão tristes mas, tenho certeza, o céu deve estar numa festa com tua chegada.
Abração meu amigo.
Mauricio Scarante

18 de maio de 2010 23:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE