quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Requerimento não respondido é encaminhado ao MP.
Através do Requerimento n.º 166/2010 solicitei na sessão da última terça-feira que fosse encaminhado ao Ministério Público a denúncia pela não resposta por parte do Executivo ao Requerimento n.º 080/2010, de 20 de Abril de 2010, também de minha auoria. Para quem não se lembra, o requerimento não respondido é o famoso requerimento das passagens.
O prazo final para a resposta se esgotou há muito tempo e foi isso que motivou o encaminhamento. O requerimento foi aprovado pelo Plenário e será então remetido ao Ministério Público que irá averiguar ser cabível uma sanção pelo desrespeito a Lei Orgânica do Município de Antonina.
Lamento ter que chegar a este ponto, mas a reiteração dos requerimentos não respondidos fez com que a situação chegasse nesse nível. E ainda tem vereador que acha que a coisa está boa e que tem que continuar tudo como está. Como não sou desse tipo, faço minha parte e volto a falar ao povo para acompanhar as sessões da Câmara, ao vivo as terças-feiras às 19:30 horas ou aos sábados pela rádio Serra do Mar às 11:00 horas, para ver quem é quem!
Essa é uma das provas do mau assessoramento do Executivo Municipal. Começo a suspeitar seriamente que existe uma força misteriosa na Prefeitura que age em prol da queda antecipada do Prefeito. Só pode ser, porque não há outra explicação! Melhor Canduca abrir o olho antes que seja tarde.
Um abraço a todos.
Postado por Márcio Balera
_________________
NOTA.:
Parabéns vereador... não fez além de suas obrigações, e não se lamente se o executivo não cumpriu com as suas...
... a lei é para todos.
Assim escrevia alguns anos atrás um tal de Mateus, ou, segundo ele:
"NÃO PENSEIS QUE EU VIM ABOLIR A LEI OU OS PROFETAS. NÃO VIM ABOLIR, MAS FAZER CUMPRIR".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE