terça-feira, outubro 12

BACUNAUTA NA REDE...

Grande mestre Bacucu

Sou moradora do reino moro no tucunduva , meu nome é izete lamberbe sou mais conhecida como lambe me fala como posso entrar no plano do puxadinho do serra.

obrigada por me atender.

lambe

____________Resposta do Bacucu

Olha minha querida Lambe-lambe

O plano só terá validade com o homem do BEM na presidência...

O nosso Urbanístico e Habitaculoso Serra, o Ungido, agora mais ungido que nunca, caso vença, vai criar o plano "Meu Puxadinho Minha Vida", veja bem, tudo será uma grande favela aí no tucunduva, sim, pois, cada puxadinho levantado aí no seu bairro, mais se parecerá com uma favela. Mas isso não é mal. Pensem no incremento do turismo para o Reino guarapirocabanus. Anualmente milhares de pessoas visitarão o tucunduva como atração turística. Vai ficar uma beleza!

E tem mais...

Livra o secretário de turismo do Reino de qualquer tipo de cobranças...

Agora quando falarem que o secretário de turismo não está fazendo nada, que o trabalho ficou uma merds, que não teve nenhuma importância na gestão do Rei, ele poderá dizer:

“Teve importância relativa, mas com significado!”

Não entendeu??? Assista ao vídeo abaixo.

Uma boa tarde Lambe

Bacucu Puxadinho com Farinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE