terça-feira, outubro 12

DESIRÉE E ARMANDINHO... SEUS PROBLEMAS ACABARAM... O SERRA VAI AJUDAR NO PUXADINHO...

Aí pessoal de Um Reino Não Tão Distante que votou no Serra, você ainda que  não tem a sua casa própria... seus problemas acabaram... Pois, com o Serra você terá a grande chance de ter um PUXADINHO... OUVIU BEM... PUXADINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... ninguém merece... rss

_________________________

Somente José Serra tem o perfil necessário para acabar com o déficit habitacional no país, pois como engenheiro competente ele sabe mensurar corretamente as reais necessidades das classes menos favorecidas, oferecendo as soluções adequadas, sem exagerar e nem iludir esse povo com algo além de suas  condições financeiras. É por isso que o povo Guarapirocabanus acredita cada vez em sua competência gerencial e aguarda ansiosamente pela sua posse na cadeira de presidente da república para a felicidade geral da nação. Alvíssaras!

____________

NOTA.:

POVO GUARAPIROCABANUS

O abençoado homem do BEM entende a fundo as necessidades da plebe de Um Reino Não Tão Distante. Além do financiamento aos puxadinhos, ele (o homem do BEM) criará o Pró-Lage, um programa de criação de espaços de lazer para a gentalha se divertir nos finais de semana. Outro programa de grande ressonância com a cultura popular será a distribuição de milhões de kits-gato. É um kit destinado a levar energia elétrica a milhões de barracos que ainda não contam com esta facilidade moderna.

Espalhem esta boa nova e vamos votar no Serra... o homem do BEM...

Já ganhou!!! Já ganhou!!! Já ganhou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE