sábado, outubro 9

SERÁ QUE VAMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS???

Meus caros leitores do Bacucu com Farinha...

É para vocês que eu falo do fundo da minha alma, e peço um momento de reflexão...

Estamos prestes a sofrer um dos maiores golpes da política brasileira, uma meia dúzia de famílias detentora da mídia nacional está protagonizando um dos maiores papelões da história da desinformação. Estão tentando de todas as formas requentar e ressuscitar o movimento revisionista da ditadura militar.

A grande aposta da Folha de São Paulo é resgatar o processo que a ditadura militar abriu contra Dilma Rousseff.

Ora.. ora... Vai descobrir praticamente o que todos nós obviamente já imaginamos que esteja escrito no processo.

É evidente que um processo aberto por uma ditadura para dar ares de legitimidade a um crime de lesa-humanidade como é prender e torturar uma garota de 19 anos só pode conter as acusações mais terríveis contra a vítima dessas sevícias.

Ou alguém acha que a ditadura teria prendido e torturado a tantos sob acusações de ordem meramente política e ideológica?

É óbvio que Dilma sofrerá, em pleno regime democrático, acusações que lhe foram feitas pelos pervertidos que impuseram duas décadas de regime de exceção ao Brasil.

Será que queremos voltar a este regime novamente?

Tenho vários amigos blogueiros, porém, pelo regime democrático, hoje estamos defendendo times diferentes, mas não deixaram de serem meus amigos... só peço aos nobres amigos uma coisa... Pensem... pensem bem... vejam a liberdade que os nossos filhos tem hoje, será que vamos querer perder esta conquista???

Matéria em todos os blogues que supostamente pensam que estão fazendo a coisa certa, cuidado!!! Pode ser não, é um tiro no pé...

Matéria:

A Folha de São Paulo anuncia neste sábado que “O Ministério Público Militar deu parecer favorável à Folha no mandado de segurança protocolado pelo jornal no STM (Superior Tribunal Militar) para ter acesso ao processo que levou Dilma Rousseff à prisão durante a ditadura militar (1964-1985)

___________________

NOTA.:

Pela primeira vez em toda minha vida, eu vejo a mídia (PIG) tão interessada em tentar prejudicar um candidato. Se o poeta Tube fosse vivo, com certeza ele incrementava esta frase:

"As vezes me dá vergonha de ser honesto"...

Aos opositores.

Está será a campanha mais suja de todos os tempos. Vocês se superaram.

Aos indecisos e os que votaram na Marina Silva.

Só peço uma coisa, pesquise e comparem o governo FHC/Serra e Lula/Dilma, somente isso.

dilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE