domingo, outubro 10

DESCULPA AMIGOS BLOGUEIROS... MAS DE AGORA EM DIANTE VAI SER PAU... "bateu levou"

... estava lendo um blog , inclusive este blog que estava lendo, o blogueiro me segue em seus favoritos... acredito que depois deste recado o meu blog seja retirado dos seus favoritos...

... o cara do blog chama os blogues que apoiam a candidatura da Dilma de, "blog de esgoto"... ora, ora... o seu é perfeito...

É pessoal

... este é o perfil da maioria dos blogueiros que apoia o candidato da ditadura, perfil de política rasteira, política de mentiras, política de baixaria, política de enganação, política que se deixa levar pelo PIG... me perdoem as minorias, porém, a maioria tem exatamente este perfil... eu nem precisava estar externando isso, mas já que  também fui agredido por estar apoiando a GUERREIRA DILMA, tenho total liberdade de rebater a péssima educação deste sujeito... Democracia também é isso... "Fala o que quer, ouve o que não quer".

.. E para completar o meu raciocínio, gostaria que vocês ouvissem no vídeo abaixo, a postura dos críticos do Lula na mídia brasileira...

... esta Lucia Hippolito deveria estar levemente @#$%&* ao dar esta entrevista a CBNN, que dupla, Lucia Hippolito e Marcelo Madureira... reparem...

LUCIA HIPPOLITO - Em "O telefone está piscando"

Lucia, a Vanusa da mídia...

Estes são os críticos, Diogo Mainardi da Veja, Macelo Madureira do Planeta da Casa do Cassete, Olavo de Carvalho, Boris isso é uma vergonha Casoy, Miria Leitão e tantos outros do PIG...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE