quinta-feira, outubro 7

VEJA O QUE UM FUNCIONÁRIO DA GLOBO FALA DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA...

LEI 7.170/1983
Art. 26 - Caluniar ou difamar o Presidente da República, o do Senado Federal, o da
Câmara dos Deputados ou o do Supremo Tribunal Federal, imputando-lhes fato
definido como crime ou fato ofensivo à reputação.
Pena: reclusão, de 1 a 4 anos.
Parágrafo único - Na mesma pena incorre quem, conhecendo o caráter ilícito da imputação, a propala ou divulga.
STF

(Fonte: http://www.planalto.gov.br/ccivil/LEIS/L7170.htm)

Pronto, está provado. Quem xinga o presidente é um CRIMINOSO e deve ser preso.

__________________

NOTA.:

Alguns comentários a respeito deste vídeo...

COMENTÁRIOS SOBRE O DESQUALIFICADO MARCELO MADUREIRA...

É a "elite ovo podre" se manifestando (aquela turma da Zona Sul do Rio - ou dos Jardins em São Paulo - ou do Bairro do Batel de Curitiba- que se diverte jogando ovo podre das sacadas nos pedestres). A elite da "religião" Casa Grande e Senzala, com direito a elevador de empregada (ops! de serviço) em cada prédio. Dos altos empregos públicos quase sempre na base da "meritocracia" do parentesco ou da troca de extorsões. Os responsáveis pelo progresso - de contrabando de escravos, por exemplo - do país até 1930. E esse desqualificado é curitibano e daquela mesma turma que carrega a memória genética da Casa Grande. Imbecil.

Salafrário!Se não fosse a liberdade de expressão q/eles tanto se queixam que não têm,esses direitistas rançosos e bolorentos não viveriam atacando de graça e dizendo todas essas basbaquices que,graças a eles foi criada sim,pq se dependesse de toda essa corja aí,duvido q/a metade dessas besteiras pudessem ser ditas por um governo de esquerda,o pau iria comer solto.Esse Marcelo Madureira,tirando todos esses fascistas q/estão nesse fórum,eu até admirava como profissional do humor,mas agora estou vendo q/ele é um tremendo hipócrita,demagogo e cara de pau,pq,no fim,como ele mesmo diz,ainda na maior cara dura vêm pedir dinheiro p/o governo q/ele tanto critica,auxílio p/financiar um filme dele…imbecil,hipócrita,sacana,cara de pau…isso p/dizer o mínimo.

Coitado do Marcelo Madureira! Um verdadeiro bobo da côrte do Serra. Um festival de bobagens e piadinhas da mau gosto. E eu que assisti muitas vezes o programa Casseta e Planeta Urgente (fazem anos que não assisto mais). será que os outros participantes do programa pensam o mesmo que esse tolo escravo da TV GLOBO?

Um bando de bobos arrogantes pensando que são donos do Brasil.

Oportunistas e despreparados imaginam que podem atemorizar a sociedade.

Daqui a pouco ficarão para a história apenas como entulho.

Esse rapaz, o Madureira do Lebron é de dar dó. Mas os patrões precisam de gente assim, na coleira, domesticado, mansinho. Já ele, deve achar que influencia que suas ideias têm importância. O mundo dele é uma bola de gude.

Precisamos repudiar VEEMENTEMENTE esse tipo de baixaria, não tentar fingir que não vimos. O resultado imediato é o susto.

Logo após, os mais rasteiros canalhas conservadores começam a se manifestar, dando vazão aos seus motes preconceituosos que a campanha subterrânea de Serra explorou tão bem.

Isto tem nome, data e endereço conhecidos.

Alemanha na década de 30 do século passado.

Esse Marcelo não faz humor, ele é humor.  Ele é o que mostra na TV. Ele não é um humorista. Um profissional da área que tem distanciamento etc. Ele se expõe ai nesse vídeo e no tabajara. Simples assim.

Ah! Ele é funcionário da Globo! Não preciso dizer mais nada…

NOTA².:

SE VOCÊ QUE ACABOU DE VER O VÍDEO FOSSE O PRESIDENTE O QUE VC FARIA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE