quarta-feira, novembro 17

O PIG NÃO MOSTRA... A ELITE BRANCA ORFÃ DE JOSÉ SERRA DETESTA ESTAS COISAS DE POBRE...

>>> Este blog sujo mostra o que o PIG se recusa divulgar, desde 2003 o homem de mais de 85% de aprovação... se reune com catadores de papel e moradores de rua de São Paulo em encontro de Natal<<<

No último ano de governo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que repetirá encontro de Natal com os catadores de papel e moradores de rua de São Paulo e que, desta vez, levará a presidente eleita Dilma Rousseff junto para “passar o bastão” a ela.

Segundo Lula, a confraternização com os catadores este ano será no dia 23 de dezembro. Todos os anos desde 2003 o presidente se reúne com o grupo na véspera do Natal.

“Se Deus quiser, levarei a Dilma para passar o bastão lá. É importante porque é isso que faz acontecer o milagre da crença do povo”, disse Lula, em discurso realizado na reunião do Conselho Nacional de Economia Solidária, no Palácio do Planalto.

Em tom de despedida, Lula afirmou que governos não podem ser medidos apenas pela quantidade de casas, estradas ou ferrovias construídas, mas pela relação de confiança estabelecida com o povo. “Demorou tanto para a oposição, mas para mim foi tão rápido”, disse.

O presidente voltou a reclamar da cobertura da imprensa, que não mostraria as coisas boas de seu governo, mas disse que isso não interfere nas ações colocadas em prática desde 2003 e na avaliação de sua gestão. “Não adianta dizer que é menos ou dizer que não é nada porque as pessoas sabem o que chega”, disse.

“Todo o esforço que fizemos durante esses oito anos não foi levado em conta, não foi divulgado, as pessoas sequer cobriam as conferências porque no Brasil, às vezes uma briga entre duas pessoas na rua é mais importante que uma conferência que reuniu mais de 20 mil pessoas nesse país para discutir economia solidária”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE