sexta-feira, novembro 12

Será que nesse caso... “os fins justificam os meios”?

Tem muita gente que não simpatiza com siglas partidárias, acreditam nas pessoas que as compõe... Na verdade crua e dita, não é bem assim que funciona a coisa...

Os partidos devem estar acima de qualquer interesses pessoais, caso contrário, como fica a ideologia partidária??? Hem!!! Como fica???

Em certas ocasiões, não fica.

Vamos tomar como exemplo o Reino. Toda vez... ao se aproximar as eleições municipais me faz pensar sobre o rumo que os partidos políticos tomam. Alguns viram aliados de antigos adversários, tudo em busca de um mandato forte que seja capaz de eleger seus candidatos, ou, interesses próprios (PREFEITURA/PORTO). Dizer que é uma situação complexa, pode até ser que seja, porém, as ideologias são completamente diferentes...  cada um só pensa no $$$eu. O povo... ah, o povo que se f@#@...        

Só para termos uma prévia disso tudo, basta analisarmos como será a  eleição municipal no Reino em 2012...

Enquanto uns querem o trono da Rua XV, alguns querem a cadeira do Barão de Tefé... e para atingir ambos os objetivos, os adversários políticos são capazes de andar de mãos dadas pelas ruas da cidade.

E o povo como leigo nesta história, deve se perguntar:

- Onde foram parar suas ideologias ou será que elas nunca passaram de meros discursos?          

Para mim mesmo... torna-se difícil a compreensão..., como pode em terminados locais os partidos serem aliados e em outros, inimigos.

Em resumo, não existe mais ideologias partidárias, e sim atitudes que se tornam lucrativas.

Os apoios são formados para atender os interesses de alguns, que para chegar ao poder (PREFEITURA/PORTO) fazem qualquer negócio, até mesmo se aliar aos antigos inimigos e esquecer aqueles princípios que defenderam durante muitos anos.

O PSDB antoninense que o diga... vamos ver muita gente ( que se odeiam) grudadinha nesta próxima eleição. Tudo por "amor" a Antonina.

Como diria o meu amigo Jeff Picanço:

VIVA ANTONINA!!! COITADA DA DEITADA A BEIRA DO MAR

Um comentário:

  1. O partido do PSDB em Antonina está sendo disputado por três grupos, no final todos morrerão abraçados pelos poderes. Melhor vai ser ver todos estes grupos apoiando o presidente da camara para prefeito. Coisas do PSDB. Parabens pela materia, estou divulgando para meus amigos de e.mail.
    Zé Maria

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE