quarta-feira, dezembro 15

F.L.B.S. - FRENTE LIBERTADORA DOS BLOGS SUJOS

CloacaLeaks “vaza” compra de fábricas de detergentes para a limpeza dos blogs sujos...

_________

NOTA.:

فيفا atoialá الردف في أرض النار لدينا، الأعزاء والمجاهدين الشجعان من المدونات

Obs.: Com a tradução, o meu amigo Bacunauta, Mamed...

2 comentários:

  1. Caro amigo Neuton!
    Enviei o material para o grande lider revolucionario *Mustapha Ali Mahmoud Bin Walid el Bizawee, o qual se encontra escondido em uma caverna no Afghanistão, porem conectado na web via satelite com seu poderoso notebook AK 43 xyz
    Me confirmou que a tradução do texto é o que segue abaixo:
    A luta continua combanheiros... Aqueles que ouzarem limbar os blogs sujos com detergentes, Allah vai transformar Sabão em bedra em sabonete cherozo, Detergente Limbol ou Bombril em Agua Mineral do Baraizo.Alcool Gel ou liquido em Coalhada gelada e ben gostoooza. E se uzarem acido, ai o bicho vai begar... Vai transformar em Mel, isso mesmo mel da baraizo para os bloguistas sujos, bassarem no bao con colhada emquanto continuam a Luta para manter os Blogs Sujos sempre divulgando a verdade doe a quem doer. Allah Broteja os Fieis bloguistas Sujos...

    * Presidente do Conselho Deliberativo das Organizaçoes da FLBS do Oriente Médio.

    Um grande abraço...
    Ah em tempo, O Presidente mandou um torpedinho dizendo que acessou o Bacucucomfarinha e adorou. vai adicionar aos favoritos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo Mamad

    Sempre que este blog sujo solicita vossa participação para assuntos de orientações médias, o amigo está sempre disposto a participar.

    Em tempo também, e por alar em tempo, aqui está um frio e chuva da p#$@%ra.

    Em tempo²: Diga ao Presidente do Conselho Deliberativo das Organizações da FLBS do Oriente Médio que, o Bacucu com Farinha agradece pelos acessos, mas que, por favor... ele não me envie mais o torpedinho... ele errou o meu endereço eletrônico e explodiu a casa do meu vizinho.

    Um abraço abigo.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE