quarta-feira, dezembro 22

RECEBI ESTE E.MAIL HOJE... NEGÓCIO DA CHINA... QUER DIZER DA ÁFRICA...

De: muhammad.rifaat00@gmail.com

Para: Bacucu com Farinha - bacucucomfarinha@hotmail.com

My name is Mr.Rifaat Muhammad,I work with bank of Africa here in Burkina Faso West Africa. I have a deal which I will need your assistant so that we can join hand together and claim this fund transfer into your bank account. Please do reply.

Thanks
Mr.Rifaat Muhammad
+22675437292.

Tradução:

Meu nome é Mr.Rifaat Muhammad, eu trabalho com o banco de África aqui em Burkina Faso, África Ocidental. Eu tenho um negócio que eu vou precisar da sua assinatura, para que possamos juntar as mão juntas e reivindicar a transferência de fundos em sua conta bancária. Por favor, responda.

Graças
Mr.Rifaat Muhammad
22675437292.

___________

Opa!!!! É pra já. Fundo é comigo mermo mermão...

Segue em anexo uma folha timbrada com a minha assinatura, quando é que vai para a minha conta, confiável parceiro Mr.Rifaat Muhammad???

Carta

________

NOTA.:

Burkina Faso fica próximo a Guarapirocaba???

Ó, grande amigo e cabalístico Mamed, será que eu fiz um grande negócio? Será desta vez que vamos comemorar na casa das brimas?

Diga-me nobre terrorista da paz...

2 comentários:

  1. Caro Amigo Neuton!
    enviei um email para o Mr Brimo Rufaat Muhammad solicitando mais informaçoes a respeito desta transação. Ainda não me respondeu mas vou arriscar um palpite. Deve ser o dinheiro que os bancos africanos arrecadaram de doadores para o Week leeks e agora estão bloqueados. O Muhammad quer dar um jeitinho de mandar o dinheiro para financiar o Bacucu com farinha.
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Santo "Julian Assange"

    Dever ser isso mesmo, este dinheiro de Burkina Faso vai chegar em boa hora...

    Obrigado... Ó grande amante da cultura tupiniquim e servo fiel do Bacucu com farinha...

    Só mais uma coisa, tenho um amigo que tem uma incontinência urinária da porra, já estão lhe apelidando de WikiLeaks. Porque só anda vazando.

    O que podemos fazer para que ele pare com este vazamento?

    Um abraço.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE