quarta-feira, janeiro 5

APPA COM NOVO SUPERINTENDENTE

O secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, disse que o novo governo estadual vai levar adiante o projeto do terminal de passageiros no Porto de Paranaguá.

A declaração foi feita durante a posse do novo superintendente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), Airton Vidal Maron, nesta terça-feira (4).

“Pepe” Richa ainda informou que a primeira visita de Beto Richa como governador será a Paranaguá, na próxima sexta-feira (7). O secretário assegurou que “bons projetos” da atual administração serão mantidos e executados. “Entendemos que o terminal de passageiros é uma obra importante para todo Estado. As obras de dragagem são primordiais para o porto e devem ser assunto permanente para dar mais competitividade aos portos do Paraná”, disse.

Pepe também disse que o diálogo entre Appa e governo será constante e que ele pretende visitar as cidades de Paranaguá e Antonina com frequência. “Faço questão de vir para o Litoral para termos o diálogo restabelecido e aumentar a agilidade na administração pública. Assumimos com uma visão mais moderna, de integração”, disse.

Polêmicas – Dois dos principais temas relacionados ao porto, o pedido de um aditivo de R$ 23 milhões na obra do Cais Oeste e a eventual retomada pelo governo federal da administração dos portos paranaenses ficara de fora dos discursos oficiais.

Novo superintendente

Airton Maron, que é funcionário da Appa há 29 anos, reforçou o compromisso com a comunidade local e com o restabelecimento dos Portos do Paraná.

(Fonte: Correiodolitoral.com)

_________
NOTA.:

Senhores Airton Maron e Pepe Richa

O Porto Barão de Teffé localizado na cidade de Antonina - Paraná - Brasil

Tem História!!! Tem Tradição!!! E o Futuro???

Nós antoninenses, esperamos que o senhor Airton Maron (superintendente da APPA) olhe também pelos interesses da nossa querida Antonina.

Um comentário:

  1. OI ALGUEM PODE INFORMAR QUEM E O DIRETOR DO PORTO DE ANTONINA SERÁ QUE AQUELO NOBRE VEREADOR NÃO CONSEGUIU SER O DIRETOR QUE TANTO QUERIA OU VAI SER SEU FIEL COMPANHEIRO DIRETOR.(CORDEIRINHO)

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE