quinta-feira, março 17

A MAIS PURA CONVARDIA...

Pessoal, na boa...

Não consigo acreditar que em uma hora de desespero como esta que passam os nossos irmãos do Reino..., o sujeito (vagabundo, marginal, safado, pilantras), tem tempo de desviar as doações, ou de super faturar os preços das mercadorias, e pior... saquear as casas. Tem que quebrar o rabo desses FDP.

Estive ontem no Reino, e conversando com alguns amigos, fiquei indignado com o que eu soube... espero realmente que seja apenas um erro de informação... porque se for verdade!!!

Lamentavelmente o nosso Reino tem muitas faces. Enquanto milhares de pessoas se sensibilizam com a calamidade na nossa cidade, uma minoria de safados, além de não ajudar e não se sensibilizar... ainda tiram proveito da desgraça alheia.

Por que estão vendo água mineral até R$ 50,00 o litro? Se você é vítima desses gaiatos, solicite nota fiscal de suas compras e denuncie. Certo???

Só mais uma coisa sobre as distribuições de donativos...

não só os que perderam as suas casas necessitam de ajuda também, lembre-se que, aquele que está hospedando amigos, familiares vitima da calamidade, também estão necessitando de ajuda...

Estarei descendo no sábado com um grupo de amigos com mais algumas doações... se você meu querido antoninense... acolheu em sua residência os nossos irmãos vítima desta calamidade, e precisa de ajuda, favor informar nesse blog, estaremos direcionando algumas doações até a sua residência.

Um grande abraço.

Neuton Pires

3 comentários:

  1. Oi Neuton!
    Eu sempre acompanho seu blog e tenho parentes e muitos amigos em antonina, moro aqui em Araucária e estou arrecadando donativos para levar ao nosso povo querido e que nesse momento está tão necessitado.
    Gostaria da sua ajuda para que me passasse, ou se pudesse postar aqui em seu blog, de onde posso levar as doações. Eu quero entregar eu mesma, com tantas coisas absurdas que acontecem, eu mesma quero ter a certeza de que essas pessoas receberão nossa solidariedade. E vc sabe também se o acesso para antonina ja foi liberado? pesquisei na internet e não encontrei nenhuma noticia sobre.
    muito obrigada!

    Abraços Juliana

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana

    Olha, estarei amanhã levando algumas doações na Igreja do Batel (Igreja do Cemitério do Batel)..., acho que seja um ponto fundamental para que os nossos irmãos do Tucunduva, morro do Cemitério, Caixa D'água que tiveram problema com a enchente e deslizamento... consigam apanhar os seus donativos. Já deixamos algumas coisas também na Igreja Batista do centro... fica aí a dica.

    Sobre o acesso, desci na quarta-feira pela estrada da Graciosa, tudo beleza... Meu irmão, desceu ontem pela BR 277, tudo beleza também... está tudo liberado, por enquanto.

    Um abraço e valeu pela solidariedade, fato este que vem amenizando algumas carências da parcela dos afetados diretamente pela calamidade em nosso município.

    Neuton Pires

    ResponderExcluir
  3. Bom dia queridos!!!
    Não estou aqui para julgar ninguém, só sei que o prefeito existe quando o vejo, agora Dr. Canduca é gente fina. Sobre os acontecimentos trágicos, ele é isento de culpa. A força da natureza é incontrolável, para os homens, Moradias nas encostas, isso tudo é bla´, blá, blá.
    O que me deixa muito aborrecida é a má administração com respeito as doações recebidas.
    Minha amiga da Ponta da Pita, foi buscar água que estava estocada em EXAGERO, na estação e não deram, porque a Ponta da Pita não teve deslizamento, no entanto ela abrigava a irmã que mora no Portinho e outra de Morretes que se refugiou para ali com as crianças.
    A água faltou em toda a Antonina, mas só alguns tiveram sede? Hum.
    Hoje estão entregando de casa em casa independente do alagamento.

    Antonina, sempre teve como lema:"Farinha pouca, meu pirão primeiro!

    Quando deveria ser: "Farinha pouca, pouco pirão para todos".

    Eu assisto com refeição 19 pessoas, mas não quero nada, nada , nada e também não sou candidata a NADAAAAA.

    Sou feliz!!!

    Salve Antonina!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE