sábado, maio 14

ESCLARECIMENTO

Teste Seletivo Ogmo /Antonina (Estiva)

Caixa de entrada
Marcar com estrela

carlos martins

12 de maio de 2011 22:16
Para: bacucucomfarinha
Bom dia Neuton, gostaria de informar que após muita reclamação sobre o teste seletivo OGMO/ANTONINA (ESTIVA), que o Sindicato dos Estivadores de Antonina não tem nada haver com o mesmo e que a realização do teste seletivo foi organizado somente pelo Ogmo/Antonina e TPPF.

--
carlosjorge

13 comentários:

  1. LOGO VI QUE TEM DEDO DE ALGUEM NÃO E O DO FIEL COMPANHEIRO O EDEALIZADOR DO CONCURSO DO OGMO SO PODERIA SER MESMO QUE VERGONHA MAIS UMA.

    ResponderExcluir
  2. esta ideia so podia ser do talzinho vereador teste seletivo para a estiva ja não basta oque tem de estivado que ja sobram isto e para encaixa os dele o mesmo e candidato a prefeito lembrem qual e a trajetoria deste.

    ResponderExcluir
  3. Errata - Edital nº 001/2011
    O Órgão Gestor de Mão de Obra de Antonina torna publico que este teste seletivo é para trabalhador avulso da Estiva. Errata – Item 1.2 - Onde se lê “120 iniciais, 250 cadastro de reserva e total 400 vagas” leia-se “120 iniciais, 280 cadastro de reserva e total 400 vagas”. Item 4.1 - onde se lê “ensino médio” leia-se “ensino fundamental”. Exclusão – Ficam excluídos: item 2.8 – retira-se a restrição de participação registrado e cadastrados oriundos de outros OGMO´s. Item 4.1 a prova de “Conhecimento Gerais na Atividade Portuária”, será somente de “Conhecimentos Gerais”. Item 06 – retira-se a obrigatoriedade de avaliação psicológica.
    OGMO-Antonina http://dioe2cta.pr.gov.br/aplic/agenda.nsf/4a050ce9e295862e0325633e005fd483/4950656f3563464e8325788400677f92/$FILE/OGMO%20-%20Errata.pdf Vejam só a quantidade de erros no edital esse ogmo e tppf não tem condições nenhuma de fazer um concurso!

    ResponderExcluir
  4. E só ver quem saõ as pessoas que estão por tras deste teste seletivo começando pelo vereador fiel amigo puxe o cordão e veja o resto da turminha boa do ZÉ CARIOCA.

    ResponderExcluir
  5. CONCURSO SÉRIO!!!
    VIVA O OGMO, EU TRABALHO LÁ

    ResponderExcluir
  6. concurso serio ah ah ah que piada prova aberta sem lacre e sem falar que a prova era a mesma do teste do guindaste do terminal maior falcatrua entre o ogmo e o terminal que vergonha verdadeira palhaçada com o pessoal que fez o concurso coitados foram enganados

    ResponderExcluir
  7. Sério sim!!!!!!!!!!!!!!
    Passei e quero trabalhar, chega de falcatrua.

    ResponderExcluir
  8. CASO ESTE CONCURSO FOR ANULADO, MEDIDAS CABÍVEIS TERÃO QUE SER TOMADAS PELOS APROVADOS POIS NÃO PODEM SER RESPONSABILIZADOS OU PENALIZADOS,SENDO QUE TODOS ELES NAS PROVAS APLICADAS PELO OGMO SE PREPARARAM.

    ResponderExcluir
  9. CASO ESTE CONCURSO SEJA ANULADO, MEDIDAS CABÍVEIS TERÃO QUE SER TOMADAS PELOS APROVADOS POIS TEMPO E ESFORÇO FORAM GASTOS PARA ESSE RESULTADO SER OBTIDO.

    ResponderExcluir
  10. ANTONINA, VAMOS MOVIMENTAR ESTE PORTO, PENSAMENTOS DE GERAR MAIS EMPREGOS, TRAZER CLIENTES, MOVIMENTAR O COMÉRCIO, QUALIFICAR OS EMPREGADOS,VOCÊS NÃO SABEM O PEOTENCIAL DELA.

    ResponderExcluir
  11. Amigos, se vierem novas provas, estou disposto a fazer, pois passei bem na primeira, já fiz os exames e passei em todos, vai separar mais ainda os bons daqueles que passaram em mais de quinhentos e ficam reclamando! Vão passar acima dos mil!!!!!!!!!!!!! Chega de lavar bicicleta com cerveja e vender galinha!!!! A festa acabou, a vez agora é dos que estudam e se esforçam pra ter um lugar ao sol, fora aos herdeiros de matrículas!!!

    ResponderExcluir
  12. OS APROVADOS DO CONCURSO E OS DA ESPERA, ESTAMOS MOBILIZANDO TODOS PARA UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO NA FRENTE DO OGMO, entrar em contato com o email- celomar1@hotmail.com, isso não pode ficar assim.

    ResponderExcluir
  13. Referente ao concurso da estiva antonna qdo vai ser a mobilização estamos sendo injustiçados pois passamos na raça e estudamos pra isso vamos acionar a justiça esta demorando muito esta decisao kd os que passaram no concurso vms pra frente do ogmo ja? kd os que passaram no concurso postem pra conbinarmos vamos se reunir ganhar e começar a trabalhar mande seus emails vms pra frente do ogmo e contratar um advogado pra nos defender e ganharmos essa causa merecemos...

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE