domingo, maio 29

NADA DE NOVO NO REINO... TUDO PARADO... QUE MERDS...

Enquanto isso no Jequiti:

"quanto é o café?"

- "50 centavos senhor"

- "e o açucar?"

- "o açucar é de graça sr"

- "então me vende 2 kg"

_________

Ainda no Jequiti:

'posso dar o troco em bala?'

não, se eu quisesse bala eu comprava
...

______

... ai a menina crente quer brigar com você e fala "ta na bíblia" ai voce pega a bíblia, arranca as página e revida "NAO TA MAIS"

_____

a arte de bater o carrinho do supermercado no calcanhar de pessoas desconhecidas, nessa eu sou mestre

______

Eu ando com uma preguiça em postar... não sei se é preguiça ou sono...

... e por falar em sono...

... eu acho que meu despertador tem inveja do meu relacionamento com a minha cama...

_____

De um amigo:

"você não liga pra mim"

- ..."desculpa amigo, não tenho bonus pra sua operadora"


_____

Quem lembra daquele prefeito orgulhoso do Reino???

Teve uma vez que eu falei... "você é orgulhoso prefeito"

- "não sou"

- "pede desculpa então para o povo"

"NEM FUDENDO, EU TO CERTO"


_____

Será que algum pastor pode justificar a sua resposta???

"PORQUE DEUS QUIS ASSIM!"


______

Sinceramente, acho que a minha esposa não valoriza o marido que tem... eu poderia estar roubando, matando, me prostituindo mas não, to aqui escrevendo para vocês...

3 comentários:

  1. Quase tudo parado.


    Essa foi contada no simpósio de sexta-feira


    Newton, o menino maluquinho, ex-candidato a prefeito, acreditou em fofocas de seus "amigos", foi na rádio Serra do Mar e descascou a aipim em cima da prefeitura e do prefeito, fez um monte de denúncias sem nenhuma prova concreta. O prefeito que não nenhum zé mané, pediu ao padre atrvés de ofício a gravação do programa do dito cujo, e padre respondeu que não iria ceder porra nenhuma, aí a porca torceu o rabo. A procuradoria juridica da PM entrou com uma ação no fórum para que o padre cedesse a gravação, mas neste tempo de ofício e fórum, desgravaram o programa do menino maluquinho. Daí virou um chapéu velho a questão. O magistrado concedeu a liminar para a PM de Antonina, para que ela receba a gravação do programa do menino maluqinho, com uma multa diária salgada se não entregar a gravação, como o programa foi desgravado, A pergunta que ficou no ar e que, aonde o padre vai conseguir essa gravação?

    ResponderExcluir
  2. ATÉ PARECE QUE O PREFEITO TA COM A BOLA TODA.

    ResponderExcluir
  3. a piada do cafe esta errada no final... se o açucar é de graça entao me de 2 kilos e nao me vende ...

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE