domingo, maio 22

REVISTA "VEJA" É SENSACIONAL...

Na edição comemorativa de 15 anos (O ano era 1983) , a Veja publicou uma pequena nota sobre o caso do Boimate... quem lembra???.

Confira a matéria na íntegra... que o BcF vai dar uma refrescada na memória daqueles que adoram ler a revista "Veja". Segue logo abaixo um scan da revista original publicado no blog do Nassif. Detalhe especial para o lide: “Familiarizados com as delicadas estruturas da células…”

... a "Veja" é sensacional e muito séria, principalmente se tratando de política...

Cliquem nas imagens


Agora destaque para o infográfico da Veja. Além do absurdo, vale a pena para ver como era feito sem o auxílio de computadores.

Aqui segue uma carta do leitor publicada na edição seguinte a do Boimate. Hilário!

Agora veja a história na íntegra na matéria abaixo..., e entenda a verdade sobre o BOIMATE, a revista "Veja" é muito séria mesmo... rsss

Um comentário:

  1. Neutinho foi bonito oque foi visto ontem na sessao da camara aqui no bairro batel não se fala de outra coisa a não ser os corderinho que aprovaram um pedido do prefeito canduca de acabar com uns 12cargo na samae e criar mais17 na prefeitura para poder apadrinhar seu rebanho que vai ser indicado pelos vereadores que voltaram a favor deste requerimento são eles o nobre fiel amigo polacoo japones que so dorme ,totico que so da risada o padeiro parece que ele e surdo e mudo não abre a boca para nada e vota com a maioria e o veredor da pesca que tentou defender o seu voto mais não conveseu sem contar com alegria do presidente que naõ precisou voltar a favor do prefeito so que ele e a favor so os vereadores de peito forte que não deve favor ao prefeito votaram contra estes foram MARGA DO PT COM POSTURA,CIDE MILITÃO FIRME NO VOTO E JEFERSON FONSECA QUEM SABE NO QUE TA VOTANDO.
    Pelo jeito ja temos ate o samba para o proximo carnaval aqui no balel la,la,vem os cordeirinho do prefeito pronta para votarla,la,la,la.E duro ter alguem na familia comm cargo comicionado sempre tem que votar a favor.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE