terça-feira, maio 17

TEM GENTE NO REINO PERDENDO O SONO JÁ...

Polícia Federal faz busca na prefeitura e prende um em Matinhos

pao_8A Polícia Federal fez buscas e apreensões na Prefeitura de Matinhos e prendeu pelo menos uma pessoa ligada à administração em operação contra fraude na compra de remédios.

A Operação Saúde contra desvios de verbas federais para a compra de medicamentos foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (16) em sete estados. No Paraná, além de Matinhos, cinco mandatos foram cumpridos nas cidades de Agudos do Sul (Região Metropolitana de Curitiba), Ventania (Norte Pioneiro), São Mateus do Sul (região Sul) e Santa Helena (Oeste).

A operação também ocorre nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará e Rondônia.

As investigações foram concentradas na fraude a licitações, corrupção ativa e passiva, peculato e formação de quadrilha. “As organizações criminosas investigadas atuavam no desvio de verbas públicas federais destinadas para a compra de medicamentos por prefeituras municipais à população em situação de vulnerabilidade social, do Programa de Assistência Farmacêutica Básica, popularmente conhecida como Farmácia Básica”, informa a assessoria de imprensa da PF.

A Políia Federal não divulgou o nome da pessoa presa em Matinhos.

Foto: Blog Voz de Matinhos

Fonte: www.correiodolitoral.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE