quarta-feira, junho 1

CIENTISTAS AMERICANOS CRIAM MERDA ARTIFICIAL EM LABORATÓRIO...


Fonte: www.diariodebarrelas.com.br



Após longo período de constipação, a comunidade científica amanheceu em êxtase nesta sexta-feira. Cientista e biólogos da Universidade de Boston, nos Estados Unidos, revelaram hoje que uma equipe conseguiu criar um bolo fecal artificial, sem nenhuma participação humana. Em outras palavras, essa é a primeira vez na história, em todo mundo, que cientistas conseguiram criar merda em laboratório.

Este anúncio já vinha sendo aguardado há algum tempo, desde que cientistas dinamarqueses anunciaram, em 2006, que haviam conseguido fazer com que partículas de fezes humanas se reproduzissem em estufa. Para muitos, aquele foi o primeiro passo para que a fórmula da merda artificial pudesse finalmente ser descoberta.

Para Bono Vox, vocalista da banda irlandesa U2, e que segundo a série animada South Park é o detentor da maior cagada “sem picote” do planeta, esse pode ser um grande passo para a humanidade. “Fui convidado a ver essa descoberta no início da semana e me senti muito orgulhoso por ser um dos primeiros a conhecer isso de perto”, comemorou Bono. “Posso dizer que a merda artificial tem cheiro de cocô, textura de cocô e até gosto de cocô. Se você pisasse nele na rua, com certeza diria que é cocô”, afirmou o ídolo do showbiz.

setores conservadores da Igreja Católica ficaram perplexos com o anúncio. “Nós acreditamos que a Ciência está cruzando uma linha muito perigosa”, avaliou Dom Miroslav Klose, arcebispo alemão e diretor de assuntos científicos do Vaticano. “Não podemos reproduzir em laboratório, coisas que apenas Deus poderia fazer em nossas vidas.”

Independente de qualquer corrente teológica ou científica, é certo que esta descoberta abre as portas para possibilidade infinitas. “Com essa tecnologia poderemos produzir qualquer tipo de merda em laboratório. É o fim do monopólio para muitas categorias, que até hoje se achavam detentoras exclusivas desta prática. Jogar merda no ventilador agora ficou muito mais fácil”, garantiu um dos cientistas envolvido no projeto que preferiu não se identificar.




________


NOTA.:




Que grande coisa eles inventaram…


Em Um Reino Não Tão distante já temos disso a muito tempo, se bobear em quantidade industrial... e nem sequer foi necessário produzir em laboratório, basta um político local ter uma ideia... pronto! A merda já está formada.

2 comentários:

  1. E aki noi nosso reino o q será feito com esses 9 mi???? Caixa pra reeleição???kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Onde vão por?
    Não tem mais lugar, os políticos e os americanos já cagaram no mundo inteiro.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE