quarta-feira, junho 15

mané que é mané... vai de Zé...



Um comentário:

  1. Não vai de Zé,não!!! Nós já temos o nosso candidato, aguarde e verá!!!!

    MANIFESTO DOS ANÔNIMOS CAGÕES DE ANTONINA

    00( "a esquerda") - Esse será o número do candidato a prefeito dos ANÕNIMOS CAGÕES VESTAIS DE ANTONINA.

    Penso que a sociedade ANTONINENSE precisa ter vereadores que apóiam o governo, que o defendem, que contribuem com ele, mas a sociedade precisa ter também vereadores que cumprem o papel de oposição. As duas funções são nobres, dignas e necessárias.

    Vou exercer o meu papel onde os anônimos me colocarem, na Câmara, que para mim, é muito importante e vou a cumprir com o meu dever. Não serei um opositor duro, não atrapalharei o Governo e não vou impedi-lo de governar, farei oposição independente, firme e corajosa, trazendo a voz dos anônimos, esse bando de fdp, que não põem a cara à bater, e dando oportunidade aos que discordam, apontando alternativas, tecendo críticas, algumas construtivas, outras vezes duras quando necessário, mas com o intuito de chegar a um posicionamento correto.

    Não tenho nenhum tipo de receio em ser da oposição, pois a considero necessária.

    É aqui no BLOG DO BACUCU que falo também dos meus sonhos, e sonho em ver uma Antonina vivendo dias melhores, com uma saúde de qualidade, o povo morando dignamente, geração de emprego e renda, crianças sendo educadas com o melhor do ensino público e o povo feliz, feliz de verdade.

    Alguns políticos com o passar do tempo perdem a credibilidade, dá para dizer que a sociedade não gosta muito de alguns políticos, ela por vezes os rejeita e o faz porque, ao longo do tempo, houve um desgaste muito grande causado pelo desencontro entre a vontade da sociedade e aquilo que precisa ser feito por nós, os anônimos cara-de-pau sem mandato.

    Os principais problemas são os éticos, é a falta de ética que desmoraliza uma boa parte dos políticos, que não tem a credibilidade necessária para conviver com uma sociedade de anônimos.

    Um ciclo na política de Antonina nas eleições de 2004, em 2008 mais um, em breve iniciará outro, e se, não der certo iniciamos outro de novo.

    Todos os grupos políticos já participaram da administração municipal ou estão tendo a oportunidade de governar agora, isso faz com que a luta, o embate duro entre governo e oposição sofra realmente um processo não apenas de apontar para reformas, mas para mudanças profundas desejadas pelo bom povo de Antonina.

    Essas mudanças nos dão a oportunidade de construir o novo, o melhor, talvez a 3ª via da política antoninenses, com os anônimos cagões, nas palavras do Presidente do M.E.R.D.A, o Sr. XAXINEL, o bostolento.. Quando se tem uma luta muito dura entre aqueles que nunca governaram, os que estão muito longe ou até mesmo há anos fora da administração municipal, tal luta se torna um tanto partidária e, às vezes, até pessoal.

    Muitos não vêem naqueles que foram do governo até recentemente a autoridade para combater o que está errado, porque participaram do que foi feito, também não vêem os da oposição comprometidos com aquilo que aconteceu.

    Quando termina um ciclo da fase em que estamos vivendo, um novo processo se abre, as oportunidades surgem, realmente nasce o momento da mudança. Mas, para mudar, não adianta apenas ter o poder, com ele se comanda superficialmente, precisa-se ter LIDERANÇA, mas para ter LIDERANÇA exige a autoridade que é bem diferente de ter o poder, porque LIDERANÇA é a capacidade de convencer e de ser seguido por outros. E essa LIDERANÇA só quem tem em Antonina, são os anônimos cagões. AVANTE ANÔNIMOS CAGÕES, VAMOS GANHAR ESSA!!!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE