quinta-feira, junho 16

SERÁ QUE ESTOU ERRADO?

Será que estou errado em pensar da mesma forma daqueles homens livres e de bons costumes... que, antes de pensarem em suas famílias, pensavam no bem estar de sua comunidade?

Será que estou errado em pensar numa constante mudança na política da minha cidade..., até a extinção definitiva deste modelo pré-histórico de administração pública?

E que este modelo arcaico... só beneficia aquele grupelho político que se instala de quatro em quatro anos nos órgãos públicos do nosso município... enquanto o resto da comunidade empobrece por não terem um gerador de rendas específico?

Será que estou errado em pensar que um dia a minha cidade vai dar certo... e que todos os sonhos, lutas pelos objetivos e idéias... foram todos realizados? Por isso meus nobres... acreditem sempre em seus sonhos, lutem sempre pelos seus objetivos e ideais. Só assim, veremos que no futuro... com certeza tudo valeu apena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE