terça-feira, outubro 4

AGORA SOU PV

Filiado desde 1986 ao PT,  agora resolvi mudar de partido e estou chegando ao PV, onde tenho um grande amigo que foi decisivo na minha escolha, o Reginaldo Gouveia. Tenho um carinho especial pelo PV, além é claro de acreditar nas propostas, que considero fundamentais para a renovação da política da minha cidade. O primeiro passo que me levou a se identificar com Partido Verde (PV), foi o seu programa, são os mesmos ideais pelos quais pretendo defender.

4 comentários:

  1. Seja bem vindo amigo Neuton, com certeza o nosso grupo se diferencia e nos crendecia dos outros, portanto mãos a obra, grandes barreiras teremos que passar por os mesmos grupos que estão e foram do poder Executivo farão de tudo para nos derrubar, mas pode ter certeza que temos apoio de muita gente boa da nossa cidade que está com sede de mudança.
    Como dizia o filósofo Nakid, "Chega dos Mesmos"

    ResponderExcluir
  2. Reginaldo, sabemos muito bem que a maioria das filiações partidária em nossa cidade é algo que interessa à muitas pessoas. Hoje em dia, um político ganha muito bem..., infelizmente este seja o principal motivo pelo qual muitos buscam essa carreira. Acredito que o nosso grupo busca um ideal maior, que é o de lutar pelos direitos do povo, ... esta sim será a nossa grande barreira, o resto vamos tirar de letra, como sempre fizemos.

    Um abraço, sábado conversaremos em Antonina e obrigado pela acolhida.

    Neuton Pires

    ResponderExcluir
  3. Bacucu, alguém daí precisa sair candidato, nem que seja só pra vereador.
    Precisava de alguém de consciência limpa (é consciencia limpa e não só ficha limpa) e voz potente para falar bem alto dentro da Camara dos Vereadores e botar o dedo na ferida. Tem que ter gente de força e valor que se oponha à bandadeira que impera na política.

    ResponderExcluir
  4. ...caro anônimo das 11:55

    estaremos sentando com toda comissão do PV antoninense e viabilizar esta oportunidade, temos pessoas dentro do partido com total possibilidade de fazer isso (botar o dedo na ferida) e muito mais coisas... é poraí mesmo...

    ...outra coisa, precisamos de pessoas com este pensamento igual o seu, venha conosco também...

    Um abraço.

    Neuton Pires

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE