segunda-feira, outubro 3

FRASES DOS BLOGs ANTONINENSE...

"Uns diziam que a pílula iria ser dourada, pois afirmavam que por ser do mesmo partido que Mônica não teria eu coragem de encaminhar o processo. Mas esse dia aconteceu e o primeiro episódio (olha a novela aí gente!, uns preferem chamar de teatro) se deu na data de hoje."

_______________
Se "o paraíso é um luxo", não terá sido a decoração obra de algum carnavalesco, quem sabe o Joãozinho Trinta?"

_______________

"A Prefeitura de Antonina, mesmo com a escassez de receita causada pela queda dos repasses constitucionais, conseguiu com recursos próprios, tirar do papel e iniciar a execução do projeto do aterro sanitário ainda no ano de 2009"




"Antonina, como sabemos, perdeu esse rumo, embora seja considerada uma cidade histórica. Mas se a compararmos com cidades como Paraty, Olinda e Tiradentes, onde o turismo é intenso, podemos considerar que aquela visão modernista de outrora só trouxe prejuízos não só à nossa identidade cultural, mas à nossa arrecadação pelo turismo"

_______________

"Nos últimos anos Antonina está recebendo vários RECURSOS tanto da âmbito Federal e Estadual que precisamos ficar atentos quanto a sua aplicação"..
Reginaldo Gouveia em seu blog sobre "ICMS Ecológico, receita adquirida por Antonina"

______________________

“Estou surpresa com a quantidade de grandes empresas que querem o Porto Matarazzo. Elas oferecem valores altos pelas instalações, afirmam que irão aprofundar o calado do porto e ainda utilizá-lo de diversas formas, como para construir navios, contêineres e outros”
Eneida Mataraz­zo, proprietária do complexo Matarazzo em Antonina, no blog Mais Antonina referente a matéria da Gazeta do Povo "Complexo Matarazzo é área de consercvação"

_______________

"Princípios éticos e interesses verdadeiros sobre a cidade não fazem parte das manobras destas criaturas que somente pensam em dar continuidade aos seus projetos pessoais na tentativa de continuar no poder por mais quatro anos, independentemente do valor a ser negociado"  
Eduardo Nacimento em seu blog Palavra do Bó sobre a matéria "Só Sacanagem" 

_______________

"tudo está escrito, os inimigos de outrora irão se unir, os amigos fiéis de hoje irão trair e  se matar, e os parceiros de ontem serão botados para escanteio, tudo por amor à  cidade" 
 
 

3 comentários:

  1. ROSIL CONHECE BEM A POLITICA DE NOSSA CIDADE JA FOI VEREADOR E SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO ONDE OS FUNCIONARIO NEI PENSA EM TER ELE NOVAMENTE NO PODER PENSOU ROSIL DI NOVO.KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. hehe todas as frases são meramente interessante, agora a que achei mais interessante foi a frase do Celso Wistuba onde ele diz o seguinte:
    a Prefeitura de Antonina, mesmo com a escassez de receita causada pela queda dos repasses constitucionais. poxa Neuton será que este blogueiro não acessa o seu blog, dias atras vc acabou de postar as remessas de dinheiro que está entrando para o município, será que depois que ele assumiu um cargo no governo municipal ficou milpe?

    ResponderExcluir
  3. FOI SO RECEBER O CARGO DE DIRETOR DE MEIO AMBIENTE O TUTUCA CALOU SE E SO DAR UM SALARIO A QUAL QUER UM QUE ESTEJA FALANDO MAL DA ADMINISTRAÇÃO JA SE CALAM ASSIM FOI COM O TUTUCA AGORA E UM DEFESONR DO CANDUCA E HELINHO DA PESCA.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE