quinta-feira, dezembro 1

A NOVA CERTIDÃO DE COMPOSIÇÃO DO PARTIDO VERDE ANTONINENSE...

Clique na imagem para melhor visualização


Pessoal

O maior objetivo do PV antoninense é de não fazer política para os políticos... e sim, para todos os cidadãos antoninenses. O nosso compromisso vai ser único e exclusivo na formatação de novas idéias, para que juntos possamos desenvolver uma política pública, de qualidade, de respeito para todo o município. Temos plena convicção que juntos faremos política para o cidadão, visualizando sempre as futuras gerações. E mais, estamos sempre dispostos a defender as manifestações de todos, e receptivos, como já foi acima mencionado..., as novas idéias. E lógico, o nosso compromisso principal, é de discutir sempre sobre a preservação, a proteção e principalmente a recuperação do meio ambiente da nossa cidade.

Muito obrigado por esse minuto de atenção.

Neuton Pires

4 comentários:

  1. Neutinho

    Estava dando uma olhada nos blogs da cidade e logo que vc postou essa matéria sobre a nova composição do PV, o blog Juventude do PT de Antonina postou uma matéria com o seguinte tema NADA SE CRIA TUDO SE COPIA. Lá fala sobre o esquecimento dos jovens antoninenses e que agora em época de eleições são lembrados. Coincidência ou não, foi logo você colocar em sua matéria que o PV fará uma política para as novas gerações, o que eu particularmente acho salutar para a democracia local, mas me parece que o seu discurso afetou a banda de lá. Longe de fazer intrigas.

    ResponderExcluir
  2. ...acredito não ter vinculo algum com o que eu escrevi, acabei de verificar que a matéria do PT Jovem Antoninense foi postada às 05:58 hs da manhola, e a do BcF às 09:01 hs D.C (Depois de Cristo)... a matéria do PT foi bem antes da minha ter ido ao ar...

    ...deve estar direcionado para outra pessoa ou outro seguimento, a carapuça aqui não serviu Browww, se bem que, acho muito legal todos se preocuparem com a nossa juventude, antes tarde do que nunca... acredito também que mesmo eu estando em outro lado agora, não acompanho os trabalhos do PT jovem, mais pelo que parece deve estar fazendo um trabalho legal com a rapaziada... Valeu!!!

    Mas viu...

    ...sê você está longe de fazer intrigas, pelo menos da minha parte vai continuar distante...

    ...a não ser que!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Companheiros do Bacucu com Farinha, não temos nada contra o PV, até admiramos o trabalho do partido, não queremos provocar brigas muito menos discórdia, não nos referimos ao Partido Verde. Tem Tucano investido via Capital em Antonina... NOSSOS IDEAIS SÃO OS MESMOS NOBRE COMPANHEIRO, QUEREMOS UMA ANTONINA MELHOR PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  4. Neutinho, meu nobre, veja a mensagem sub-liminar das entrelinhas do "sou mais voce" acima, entenda, ninguém acessa a blog do cara já o BCF é "massa" tem audiência, o cara provoca, teu leitor fica curioso e vai lá ver o que o outro postou, tirar uma lasquinha de tua audiência aumentar seus acessos.
    Abração meu nobre, parabéns por, agora sim, fazer parte da composição verde (hummm.... verde... atletiba...)
    Mauricio Scarante (Masca)

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE