quinta-feira, fevereiro 16

DESABAFO DE UMA CIDADÃ ANTONINENSE...

Pessoal

Quero dizer antes de mais nada que, retirei este comentário da Professora Kleise de uma comunidade do Orkut, e com isso, significa a mais simples expressão de uma cidadã referente ao acontecimento que toma conta dos meios de comunicações da nossa cidade nos últimos dias, ou seja, a mudança do Plano Diretor...

...o comentário desta digna professora mostra muito bem como deveria ser tratado um assunto de suma importâcia..., é sem dúvida uma expressão de sentimento, também não deixa de ser de caráter público relacionada com a vida na sociedade. E por esse motivo exige de cada um de nós uma maior atenção na organização de liberdade, o quanto ainda temos que lutar pela ampliação dos nossos “direitos de comunidade”.

A professora Kleise consegue colcar isso tudo em poucas palavras...


Vamos ao comentário da professora, é uma..., digamos, atenção ao meu grande amigo Mura-Mura da Rádio Serra do Mar...


7 comentários:

  1. Neuton,não compareci à Câmara Municipal na terça feira passada pq tinha a certeza de que seria aprovada a modificação do PD. É sempre assim. Não discutem muito e vão logo aprovando as coisas. Passa um tempo e lá vem outra vez o pedido de modificar o que foi já modificado. Ao escrever IBAMA creio que errei, na realidade era IAP, esses "Is...." me confundem.rs De uma coisa tenho a certeza comigo......Passa o tempo e vai começar a reclamação, mas tbm tenho certeza que teremos a consciência tranquila de que os responsáveis serão "eles" e todos que estão de acordo com tudo isso.Continuo a afirmar: Progresso com responsabilidade. Emprego para os nossos antoninenses, sim,tbm com muita responsabilidade. Sub-emprego, não.
    Abraços,Neuton, nos encontraremos na Avenida do Samba aplaudindo nossa Escola de Samba Batel.

    ResponderExcluir
  2. Professora as suas palavras foram certeiras...

    Um abraço e até o show da nossa querida escola de samba.

    Neuton Pires

    ResponderExcluir
  3. A MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS É IMPULSIONADA POR MÁQUINAS. O EMPREGO QUE A FORTESOLO VAI PROPICIAR, É PRA MEIA DÚZIA DE BOIAS FRIAS E NADA MAIS.

    SÓ A PREFEITURA QUE NÃO VÊ. dESCULPE. A P.. DA CV. TAMBÉM NÃO VÊ. QUAL FOI O 'PÓ' QUE JOGARAM NOS OLHOS DELES PRA NÃO VEREM O QUE VEM LOGO DEPOIS????????$$$$$$$$

    VAO USAR ANTONINA COMO "DESCARGA" DA RIQUEZA DE OUTROS MUNICÍPIOS DO NORTE DO PARANÁ. AQUI FICA A POLUIÇÃO E A SUJEIRA E AQUELES MUNICPIOS GANHAM O DINHEIRO "!!!!! SÓ OS MERDAS QUE GOVERNAM ESTA TERRA É QUE, EMBORA VEJAM, NÃO ENXERGAM..... POR QUE SERÁ, HEIN, PORQUE SERÁ??????$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  4. Neutinho, Professora Kleise, com certeza esse empenho todo em alterar tal Lei tem haver com a eleição que se aproxima, 100% de unanimidade na votação... hummm... sei não...!!!

    ResponderExcluir
  5. depois da votação da vereadora marga, só tenho a dizer MARGA, MARGA, ASSIM VOCE ME MATA RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  6. Tostines é fresquinho porque vende mais ou vende mais porque é fresquinho?

    ResponderExcluir
  7. Quando a população antoninense responder a esta pergunta, começarei a ter esperança de uma melhora na nossa vida política/social e econômica.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE