quarta-feira, fevereiro 8

Rato cai no golpe do buraco falso e morre de traumatismo craniano

Pedro Pimenta contou como conseguiu fazer um rato ser enganado com um buraco falso na parede 

O buraco que parece de verdade é falso e enganou um rato direitinho. Em Curitiba (PR), o administrador de empresas, Pedro Pimenta, 42 anos, irritado com as constantes presença de ratos na sua casa, resolveu criar uma armadilha, e fez um buraco falso para enganar os roedores.

"Eu pensei que não daria certo, mas o rato tentou entrar tão rapidamente no buraco que bateu com a cabeça e morreu na hora de traumatismo craniano", disse Pedro Pimenta.

Pimenta disse que criar um buraco falso pode ser uma alternativa para acabar com os ratos, e explicou como se faz: "Você precisa cortar um pedaço de papel, na forma do buraco, de cor preta para confundir com o escuro, e colar na parede, simples assim", disse. 

Fonte: G17

2 comentários:

  1. Tenho pensado, prezado "seu" BcF, em fazer algo semelhante com alguns vereadores aqui de Antonina.

    ResponderExcluir
  2. Ao ler este seu comentário, me fez rir muito... ao imaginar a cena, o problema que alguns vereadores são cabeças duras...

    __________________

    Meu nobre Cequinel, pelos seus (60) anos... meus parabéns, permita-me fazer uma homenagem..., e como diria um amigo... deveras, antes tarde do que nunca... (sempre tive vontade de falar essa palavra -"deveras")...

    Meu amigo "virtual" Cequinel, as vezes algumas cumplicidades em professarmos ideologias quase parecidas, ou, o mesmo objetivo..., me faz parecer que nos conhecemos há muitos e muitos tempos, podemos até nos conhecermos há muitos e muitos tempos, porém, nunca fomos apresentados um ao outro... todavia, isso não ofusca em nada a admiração que nutro pelo amigo... poucos tem a sua coragem, poucos tem o seu carater, poucos tem este seu sonho fraterno...

    ...e por falar em sonho meu nobre...

    ...os teuns (60) anos lhe permitem todos os tipos de sonhos, principalmente os sonhos acordados...

    ...e lembre-se, a principal caracteristicas deste sonhadores assim como você, é ter como aliado a ignorância dos nunca saberão interpretar os seus sonhos...

    ...desejo-lhe no mínimo, mais uns 30 anos de sonhos.

    Salve os sonhadores!!!

    Neuton Pires

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE