terça-feira, março 13

CULTURA

O Colégio Estadual Moysés Lupion receberá hoje a doação de cerca de 1.200 livros , proveniente das Grandes Lojas , Potência Maçônica do Paraná...

 O projeto de leitura e toda comunidade escolar agradecem. 

4 comentários:

  1. Um assunto para debate em primeira página:
    Não sou uma pessoa muito estudada como uma boa parte destas que aqui escrevem. Só quero lembrar algumas coisas não muito relacionadas com o assunto aqui exposto, mas lá vai:
    Antes do Hotel Regengcy/Capela/Camboa instalar-se(cujo terreno era da prefeitura)naquele pequeno morro não havia árvores, que hoje deturpam a imagem vista do trapiche da Igreja Matriz.(ninguém reclamou). Hoje no alto da Matriz temos uma Tenda de vendas de produtos religiosos, também denegrindo a imagem da Igreja Matriz e até agora ninguém denunciou. A Telepar/Brasil Telecom instalou uma baita torre de telefonia através da Igreja Matriz acabando com a imagem livre que tínhamos atrás da Matriz. E daí a Igreja é ou não é nosso principal ponto turístico ? Deixo a palavra para os entendidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...como temos pessoas inteligentes na cidade, parabéns, excelente visão...

      ...esta aí o ponto de vista do Bacunauta...

      Um abraço.

      Neuton Pires

      Excluir
  2. PELO AMOR DE DEUS, NÃO ME FALE EM ÁRVORE ATRAPALHANDO QUE AÍ, SIM, A TROPA-SAUVA DA PREFEITURA VAI LÁ E RAPA TUDO. MACHADO É MACHADO!!!

    ÁRVORE NÃO ATRAPALHA NUNCA. AQUI A PREGUIÇA É TANTA, QUE O 'GAJO' NÃO TIRA O TRASEIRO DO ASSENTO, PRA OLHAR DE OUTRO LUGAR.

    AQUI O CALOR É DEMAIS. QUANTO MAIS ÁRVORE TIVER É UMA BÊNÇÃO. PODE VER QUE, INSTINTIVAMENTE, QUANDO SE VAI ESTACIONAR, PROCURA-SE A SOMBRA DE UMA ÁRVORE, DAQUELAS QUE ANDAM 'SOBRANDO', AINDA ESQUECIDAS PELOS MACHADOS DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  3. Neutinho desculpa por sair do tema, mas estava eu dando uma olhada nos blogues da cidade me deparei com uma situação inusitada, o remendado falando do rasgado. Diz o blogueiro em sua matéria que um certo blogue nacional recebe verba do governo pelas publicações de um certo órgão federal. Então pegando carona na matéria deste blogueiro fico a me perguntar. E um certo blogue tupiniquim que era oposição até dias deste,seu blogue descascava a lenha na atual administração e agora que faz parte do governo e não fala mais nada da administração atual, será que leva alguma coisa? É pra acabar mesmo. Antonina desabando na cabeça do cara e o cara com matérias somente do Brasil. Para ele Antonina está perfeita.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE