segunda-feira, maio 7

INFORMATIVO


10 comentários:

  1. "... E Lot perguntou ao Senhor:
    - Se em Sodoma e Gomorra tiver um único político justo, salvarás aquelas cidades?
    - Sim, meu servo se naquelas cidades tiver um único político justo e honesto, salvá-las-ei da destruição.....

    ResponderExcluir
  2. Quando Lot parou de rezar, o Senhor disse a Ele:-
    - eis a lista das pessoas que devem ser avisadas que a Justiça Divina está para chegar.
    - ??? !!!
    - Sim, Lot, são poucas pessoas, porque, além de olhar o que as pessoas fizeram ou não fizeram, olho também o que está no coração. Essas pessoas, ainda que tivesem oportunidade de roubar, sempre seriam honestas e não tocariam no suado dinheiro do povo para benefício próprio!!!
    - E os outros Senhor, vejo que há pessoas da minha familia que não estão em sua lista?
    - Lot, vai que o tempo é curto. Dos demais cuido eu, no momento e na hora certa.....

    ResponderExcluir
  3. Newton, olha lá no blog do Orley, quem deu as caras por lá. Agora com nova versão, esta malcriada.

    ResponderExcluir

    Ioná Guimarães7 de maio de 2012 21:13

    Quantas besteira. As cassandras e vivandeiras das duas cidades de juntaram. É fofoca para lá é fofoca para cá. A fofoca consiste no ato de fazer afirmações não baseadas em fatos concretos, especulando em relação à vida alheia e a 'res-pública' tudo com o fim de: sapecarem uns votinhos em outubro/2012, o defensor do povo com cara de yogurte vencido, só pensa nele, e povo é que se phoda o que ele quer é voltar ao 'pude'.

    Em ano eleitoral, o eleitor é bombardeado por acusações entre e sobre os candidatos. Dossiês, escândalos sexuais e financeiros, problemas éticos, discussões. Em muitos casos, essas situações acabam atraindo mais atenção do que as propostas do próprio político.

    Agora, quando a fofoca vem carregada de comentários maldosos, ácidos, movidos por mero interesse, é preciso muito cuidado. Principalmente quando se trata de interesse político. Cuidado! É perigoso dar muita atenção para quem não faz nada, além de fofocar.

    A campanha política costuma ser norteada pelo movimento dos interesses. De um lado a cúpula administrativa liderada por cargos de confiança do governo. Do outro, os descontentes, os independentes e os concorrentes. A mistura disso tudo numa campanha eleitoral acaba sempre numa bela e irreverente fofocada.

    Fofocar é uma mania social. Mas, nem por isso, esse hábito pode ser colocado acima das questões de ordem pública e de interesse da coletividade.

    Afinal, fofoca não traz saúde, não garante estradas boas, não assegura boa educação, enfim, não permite o progresso e a qualidade de vida.

    A política é a liberdade de se expressar e de ter uma opinião formada. Mas, se a política tem a finalidade de manter a ordem pública, a defesa do território nacional e o bem social da população, fofocar não é o melhor caminho. Há formas mais inteligentes de se promover o verdadeiro trilho da democracia.

    ResponderExcluir
  4. Final da estória:

    E Lot saiu triste e cabisbaixo, pois não tinha nenhum político na lista, pois como Lhe disse o Senhor, quem ainda não roubou, foi só por falta de oportunidade....

    ResponderExcluir
  5. NEUTINHO É LÓGICO QUE VOCÊ É UMA PESSOA INTELIGENTE E SABE QUEM É A IONÁ. A LINHA EDITORIAL DA IONÁ EM SEUS COMENTÁRIOS SÃO IGUAIS A DE UMA PESSOA QUE SEMPRE ESCREVE DEFENDENDO O PREFEITO PERFEITO A MUITO TEMPO NOS BLOGUES CAPELISTAS. EU NÃO CONCORDO COM O QUE ELA(E) DISSE SOBRE FOFOCAS. OS BLOGUES QUANDO FALAM DA MAL ADMINISTRAÇÃO SEMPRE MOSTRAM AS FOTOS DOS ACONTECIMENTOS. ANTONINA ESTÁ ABANDONADA SEM ADMINISTRAÇÃO É ESSA A REALIDADE NÃO ADIANTA AGORA FALTANDO ALGUNS MESES A CIDADE VIRAR UM CANTEIRO DE OBRAS POR QUE NO CONJUNTO NÃO FOI ISSO QUE ACONTECEU NOS QUASE QUATRO ANOS DE MANDATO.

    ResponderExcluir
  6. Essa Ioná se auto intitula professora e médica. Alguém a conhece? (as manifestações dela são recentes, na defesa de nosso "querido" Alcaide.
    Eu acho que Ela tá fazendo a "rede" pra ser a próxima secretária de saúde aqui do reino.
    Assim, o geito é elogiar mesmo, quem sabe dá certo. (já, já o irmaozinho choroso dela vem atrás pra defender a irmazinha...)

    ResponderExcluir
  7. Ei...só pode a oposição comentar, a situação não pode?

    ResponderExcluir
  8. "A imprensa é tão poderosa no seu papel de construção de imagem que pode fazer um criminoso parecer que ele é a vítima e fazer a vítima parecer que ela é o criminoso. Esta é a imprensa, uma imprensa irresponsável. Se você não for cuidadoso, os jornais terão você odiando as pessoas que estão sendo oprimidas e amando as pessoas que estão fazendo a opressão".
    Malcolm X

    ResponderExcluir
  9. Anonimo 16:52, essa Ioná Guimarães é o sonho enrustido de um cidadão que queria ser mulher e, na dúvida, veio num corpitcho de homenzinho com avantajada cabeça. Até alguns carnavais atrás um tio seu, irmão da mãe, saia de professorinha, lembra? O tio parou de se travestir, descobriu triste que influenciou a vontade do sobrinho.

    ResponderExcluir
  10. Vcs estão falando do primo do blogueiro o "Cara de Kombi", que tem um cabeção.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE