sexta-feira, junho 1

PODE? NÃO PODE? ESTÁ ACONTECENDO ISSO? NÃO ESTÁ ACONTECENDO ISSO?

Recebi este e.mail do amigo navegante Sandro Nunes... estou postando aqui no BcF com a intenção que alguém do OGMO  se pronuncie referente ao caso...




Sandro Nunes
 

31 de maio de 2012 19:20
Para: bacucucomfarinha@gmail.com
boa noite,,, recebi uma informação de que o ogmo de antonina estava e esta  devolvendo o dinherio da inscrição os 25,00 reias  paga para quem realizou o concurso para estiva em 2011 , eu liguei para lá , dei os meus dados , e vou retirar o meu dinheiro em uma agencia do banco do brasil aqui em paranagua , depois de comunicar alguns amigos que realizaram o concurso  , surgiu  aquela  duvida ., pode isso , isso é valido ,,, como o seu blog realizou um comentario na época do concurso , te pergunto isso pode , e valido,,,

muito obrigado pela atenção
sandro

4 comentários:

  1. ¨Pelo menos a OGMO foi honesta em devolver o dinheiro da inscrição.
    Digo isto porque o concurso da Prefeitura foi uma grande enganação.
    Os coitados crédulos pagaram inscrição, fizeram um concurso e não podem ser nomeados, pelo menos agora, em época eleitoral.
    Disso se conclui que tanta agitação só teve a finalidade de se promover MAIS UM ESTELIONATO ELEITORAL.
    Depois, se houver reeleição, chamam uns dois ou tres (com nome de rua) e pronto !!! - deixam caducar (que coincidência esse nome!!!) o concurso....

    ResponderExcluir
  2. Não acredito o que vi no blog do Eduardo. Cortaram as palmeiras da igreja.
    Amanhá vou até lá pra ver com meus próprios olhos.
    De duas uma:- ou tem pau d'água demais nessa prefeitura e então c$%&¨# de nenhum dos bêbados não tem dono,ou todo mundo que se diz secretário dá uma de prefeito e ali impera a mais completa anarquia!!! parece que uma coisa dá na outra.
    SE ACHAM QUE FOI UM GRANDE FEITO EM PROL DA CIDADE, PORQUE É QUE O CANALHA RESPONSÁVEL NÃO SE MANIFESTA?????????

    ResponderExcluir
  3. não iam cortar se o Padre não deixasse. Gente na contramão do nosso tempo. É uma luta braba pra presevar a natureza e esses TROGLODITAS fazem exatamente o contrário.

    vamos "EXPORTAR" esses caras pra ÁFRICA:- PRO DESERTO DO SAARA, QUE ELES MERECEM, pra ver quanto é 'bom' torrar embaixo do sol. SE ALGUEM VER ESSES VAGABUNDOS SE ABRIGAREM EMBAIXO DE ALGUMA SOMBRA DE ÁRVORE, TOQUEM-NOS DE LÁ. ELES MEREM É FICAR EM PÉ NOS TOCOS DA FEIRAMAR, COM O SOL DO VERÃO DE QUARENTA GRAUS QUE FAZ AQUIL.
    CORTEM É O PRÓPRIO PI#@$%&N$#@%TO, SEUS CANALHAS!!!.

    Inda cortar palmeira!!!! A ÁRVORE DA FESTA E DA ALEGRIA DA NATUREZA, POR EXCELÊNCIA!!!

    CADÊ A MERDA DA SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE DESSA PREFEITURA????? PRA QUE É QUE SERVE?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA SECR. DO MEIO AMBIENTE, TAVAM DORMINDO ENQUANTO A SECRETARIA DE URBANISMO (existe?) FAZIA A CAGADA. É ASSIM QUE FUNCIONA:- UMA NÃO FAZ E A OUTRA DESTRÓI ATÉ O QUE A OUTRA SECRETARIA NÃO FEZ.
      AH AMBAS AS SECRETARIAS SÃO MUITO EFICIENTES EM PRODUZIR "ESTERCO" PRAS ÁRVORES.... E OLHE LÁ, HEIN?

      Excluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE