sexta-feira, julho 20

AGORA ESTÁ COMPLETO...


TSE publica mais dois planos de governo

Os eleitores do Litoral do Paraná já podem acessar as propostas de governo de mais dois candidatos. 

A página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para divulgação dos registros de candidaturas inclui os planos de governo dos candidatos a prefeito Pastor Reinaldo (PTC), de Paranaguá, e Jeferson Fonseca (DEM), de Antonina.

Dos 25 candidatos no Litoral, falta publicar o plano de Alceuzinho Maron (PSDB), de Paranaguá, e dos três candidatos a prefeito de Guaratuba: Evani Justus (PSDB), Betinho Jamur (PPS) e José Ananias (PMDB). A assessoria de Evani encaminhou cópia de seu plano diretamente ao Correio do Litoral.com. Representante do PPS de Guaratuba prometeu fazer o mesmo.

Acesse os planos de governo de cada candidato

Antonina
Monica Peluso (PSDB)
Zé Paulo (PMDB) 
João Domero (PSC) 
Jeferson Fonseca (DEM)

Um comentário:

  1. Vi na plataforma de trabalho de 2 candidatos a prefeito a questão da implantação de um programa para aterro sanitário em Antonina e outras cidades do litoral. Analisando bem a proposta considero isso realizável.
    Programas ambientais subsidiados com o fundo nacional do meio ambiente são cada vez mais frequentes. Na falta de uma política nacional de resíduos, vigoram mecanismos regulatórios dispersos, e um projeto público voltado a implantação do aterro sanitário consorciado com os municípios do litoral paranaense realmente traria muitos benefícios, um deles a diminuição de custos.
    Acredito que os "lixões" hoje existentes recebam todo tipo de dejetos, inclusive hospitalar e animal morto; é chegada a hora de revermos essa questão, pois não podemos comprometer nossos recursos hídricos, isso traria a contaminação de lençóis freáticos e até mesmo surtos epidêmicos ocasionados por vetores.
    Um aterro sanitário intermunicipal será uma grande realização e um desafio da gestão futura, isso irá minimizar o impacto ambiental, pois aterros são fundamentados em critérios de engenharia e normas operacionais específicas.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE