Felipe Ribeiro e Antônio Nascimento
Publicado em: 08/10/2012 - 15:30 | Atualizado em: 08/10/2012 - 15:47
O candidato Ratinho Junior (PSC), que confirmou sua ida ao segundo turno das eleições municipais ao receber 34% dos votos em Curitiba, afirmou, em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira (8), que o povo da capital “cansou da briga entre PT e PSDB” e isso foi demonstrado na sua votação. “Nossa campanha não é de oposição ou de situação, nossa campanha é de inclusão, é uma campanha que oferece segurança à cidade e não serve de trampolim para 2014 e Curitiba mostrou que não quer escolher o novo prefeito baseado em ataques pessoais”, afirmou.
Segundo Ratinho, ele está aberto a qualquer tipo de apoio, mas não negociará cargos para tê-los. “Nossa campanha não irá mudar agora, manteremos nossa independência. Vamos esperar abaixar a poeira hoje e amanhã iremos atrás de novos apoios, como de todos os candidatos a prefeito que não foram ao segundo turno”, comentou.
Para concluir, o pscista falou de seu projeto. Segundo ele, a chapa conseguiu colocar as propostas e os curitibanos que dão segurança a cidade. “Trouxemos uma maneira nova maneira de fazer política, sem apadrinhamento e que mostrou que a população de Curitiba quer ser inclusa na política”, concluiu.
Fonte: Band B
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE