segunda-feira, janeiro 19

SAMBA ENREDO - G.R.E.S DO BATEL




BATEL DA A VOLTA AO MUNDO


(LETRA E MÚSICA: NEUTON PIRES/JOSIEL CORDEIRO/AUGUSTO VIEIRA)

Vou dar a volta ao mundo e ver girar emoção
Pra ver o meu Batel fazer o seu papel... que explosão!!!

Moro, num país tropical, terra do samba e futebol
Praia, mar e sol, don’t cry for me Argentina
O tango de Gardel é um show, vou pra Itália... fui
Pagode Russo é em Moskou

E agora vejo a cultura mais bela
Os costumes do Havai, waikai, aloha quem me dera
E pra molhar a garganta o Alemão é um funil
Toma cerveja gelada junto com a mulherada
Chopp no barril

Salsa, Merengue, Rumba louca no meu coração } bis
Rock Pauleira ou Gafieira
Reggae meu irmão

Houve a separação
Expandiu-se o movimento cultural
Civilizações nasceram
E com ela a nova era digital

Torre de Babel, Paris cidade luz
Cristo Redentor, amor e fé, que me conduz

Ecooooooaaa!!! O meu grito na multidão
Evooooooaaa!!! Este cantar nas asas da ilusão } bis
Que faz a terra encontrar
Com as águas do rio e do mar
Embarcações, Áfricaaaaaaaaaaaaa!!!

=============================================

Obs.: As Escolas de Samba antoninense que já tiverem os seus sambas enredos prontos, pode nos enviar que teremos o maior prazer em estar postando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE