sexta-feira, dezembro 4

" OS CAVALEIROS DA APOCALIPSE " ...

Quando eu falo que a bíblia não foi totalmente compilada... viu, não quer acreditar...
Mais um evangelista... acharam mais um pergaminho enterrado em Guarapirocaba, isto nos dá a prova que Jesus andou Num Reino Não Tão Distante.
É... O final do mundo está próximo.

__________________

Anônimo disse...

Tudo em Antonina é viável, o que é inviável são indivíduos raivosos, caquéticos, revoltados, que nada ajudam a cidade, pois, metem o pau em tudo que se realiza ou que se pretende realizar. Olham a cidade pelo espelho retrovisor, são os cavaleiros da apocalipse de uma terra carente em novas idéias, novo gestionamento, novas ações sociais. São pessoas que já sairam de Antonina, e voltaram; incompetentes lá fora para ganhar a vida, voltam e continuam incompetentes, raivosos e revoltados. Tudo em Antonina, não presta, tudo é uma merda, dizem eles que o nosso povo é indolente e vagabundo, mas esquecem que eles também são povo. Se acham os "ÇABHIOS", no sopro de Deus na Terra, eles foram os primeiros a recebê-los, ingênuos detratores da moral humana, sepulcro caiados. Homens que fazem da mentira deslavada o seu estandarte de pudor imoral. (Puxa Sac: 21:4)

21 comentários:

  1. Meu irmão, minha irmã! Vamos ao menos acender uma luz para eles? Que tal trocar a hipocrisia e o falso pietismo, que faz a maioria se calar em nome de uma pretensa “atitude cristã” e berrar aos quatro cantos que estes irmãos estão sendo enganados por falsos profetas? Eles estão tropeçando nos seus próprios cadáveres e nós estamos fazendo o que?

    Eu te digo o que: Nós estamos batendo palmas para “apóstolo macumbeiro”, para “igreja aborteira”, para “o evangelho sem arrependimento”, “para a teologia do dinheiro do apóstolo alado” e, quando sobra tempo, fazemos caretinha hipócrita, recriminadora, para quem tem coragem de levantar a voz e dizer a verdade sobre este bando de salafrários! Sniff Sniff Não devemos julgar!

    Talvez, diante de QUEM realmente importa, eu venha a ouvir que acusei, exagerei... Talvez o Senhor me admoeste pela minha ira incontida e meu nojo, antes da compreensão...

    Que Deus me oriente... Mas hoje, do jeito que a coisa vai, prefiro estar entre os que pregam aos drogados, entre os que evangelizam prostitutas, entre os que compreendem os miseráveis revoltados e os criminosos que não conheceram a Jesus...

    Prefiro ser condenado porque gritei alto demais do que porque fui hipócrita.

    Prefiro ser condenado porque ridicularizei, do que porque relativizei.

    Minhas leituras da Bíblia indicam que estarei em ótima companhia. Nas Sagradas Escrituras abundam heróis da fé irados, acusadores e escarnecedores de vendilhões e falsos profetas e não se tem noticia de “santinhos do pau oco” e hipócritas sendo benditos por Deus...



    Prefiro os pastores que pregam o Evangelho em sã doutrina e Amor pelo humilde e não curam um único tumor em seus púlpitos, mas dobram os joelhos pelos seus em humildade, para depois observar milagres grandiosos nas casas de suas ovelhas no júbilo dos justos!

    Prefiro os que colocam Jesus adiante de todas as coisas e, assim por trás de Sua orla, testemunham milagres muito maiores do que os que se vê na TV.

    Prefiro estar com os líderes tolos que não tem avião, mas ajudam missionários no campo, do que sentar nas mesas dos apóstolos alados, dos curandeiros televisivos e dos contrabandistas da fé.

    ResponderExcluir
  2. Considere Atos 13:8:

    Mas o mágico Elimas (este é o nome dele em grego) era contra os apóstolos. Ele não queria que o Governador aceitasse a fé cristã. Então Saulo, também conhecido como Paulo, cheio do Espírito Santo, olhou firmemente para Elimas e disse:

    — Filho do Diabo! Inimigo de tudo o que é bom! Homem mau e mentiroso! Por que é que você não pára de torcer o verdadeiro ensinamento do Senhor?

    ResponderExcluir
  3. Paulo... Paulo... Quem foi este cara?

    "Paulo é um caso típico de intolerância" - Deismann - teólogo
    - "Paulo não conheceu nem privou da presença de Jesus" - "Paulo passou por cima dos ensinamentos de Jesus e o colocou num pedestal, transformando-o no Cristo que Jesus nunca quis ser. Se você quer ser um verdadeiro cristão, tem que rejeitar as óbvias falsidades que foram consideradas intocáveis e voltar aos puros ensinamentos de Jesus e às questões essenciais da religião" - H. Kersten.

    De uma forma quase que geral, os especialistas implicam com Paulo e a religião que, segundo eles, Paulo criou.

    Wilhelm Nestle, historiador eclesiástico comenta: "O cristianismo foi a religião fundada por Paulo, que substituiu o evangelho de Cristo por um evangelho sobre Cristo". -

    Muitos teólogos e especialistas contestam a veracidade da pregação paulina, segundo eles, com toques das religiões primitivas semíticas, onde os pais sacrificam seus primogênitos para adorarem e obedecerem a Deus.

    Me desculpa, porém, o que se escreve sobre Paulo e o que ele supostamente escreveu, para mim não tem impotância alguma, somente uma mera curiosidade para saber algo sobre a religião que ele criou 'O Cristianismo'.

    Não vamos nos estender neste assunto, por não ser uma coisa muito interessante,pô, o cara não conheceu nem Jesus, o que nós estamos perdendo tempo, vamos ao que nos interessa, não vamos perder o foco. hehehe


    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Blogs, fóruns, listas e o Orkut não passam hoje de um reduto de gente alienada “vivendo” sob um jugo de um controle obsessivo sobre o que pode ou não se dizer. Por isso, alguns desses poucos lugares que ainda apresentavam um conteúdo interessante, hoje, só vivem de joguinhos idiotas e conversinha fiada – tudo isso, sob o aval da “moderação”, é claro. Por exemplo, ao entrar num blog qualquer (nao precisa ser esse aqui), ao invés de tentarem refutar o texto com opiniões, as pessoas com esse melindre idiota já passam pra ignorância, pra ironia barata e pro ataque pessoal – e tudo isso é um reflexo da vida real, que é o que realmente interessa.

    No final, é só mais do mesmo, ou seja: pura hipocrisia.
    E sempre vai ter um bunda-mole pra vir te repreender em qualquer lugar. E essa gente tem pavor (ui!) a qualquer excesso, exagero, defeitos, etc. só que o que esse povo chama de defeito, eu chamo de personalidade. É legal você ter a liberdade de falar a porra que quiser, o que lhe vier na cabeça. De não baixar a cabeça pro chucro do seu chefe ou de reclamar daquela feijoada meia-boca que você comeu no almoço e causou aquela caganeira filhadaputa.

    Você nunca pode se passar por um idiota que não sabe o que diz. E sempre tem que ter resposta pronta pra tudo, pois você será cobrado e sempre por gente que sabe mais do que você. É como um ditado da máfia italiana que vi uma vez: “se tratar os seus amigos – e inimigos – como seus iguais, logo eles vão se sentir superiores a você”. Dessa forma, sempre vai ter um puto com a intençao de lhe “passar a perna” com contestações banais do tipo “quem você pensa que é pra falar isso”, “como assim”, “baseado no que voce diz isso”. Porra, se você não tem capacidade pra acompanhar um raciocínio, não se faça de inteligente. Não tente parecer o que você não é. Se você acha que ta abafando com tiradinhas baratas e sem graça, desista. Você se acha o tal feito um corno manso, mas na verdade, não passa de um animal que precisa de explicação pra entender a piada. E é uma merda ter que ficar dando justificativa pra tudo.

    ResponderExcluir
  5. Dizem os exotéricos que em 2012 será o fim dos tempos. Há tanta safadeza por aí que até dá vonta de de acreditar... Mas se todos nós somos sepulcros caiados, esse dignissimo aí é 'sepulcro sem caiação' Ele e a turminha que ele defende com tanta apologética, estarão à direita do Julgador. E nós, povo repelente e miserável e desprezível, à sua esquerda.... O "choro e o ranger de dentes" é pra nós... pra eles "o galardão dos céus....
    Esse sujeito gosta de ler a "Bibra" de trás pra frente... que a minha está bem escrita e se chama Livro Sagrado, a Santa Biblia...

    ResponderExcluir
  6. essa cara tá tão acostumado a pisar na .... m@$%#da, que se revolta quando dizem que o pé dele tá fedendo. O pior é que que levanta o pé e acha boa e fedorosa a m@$#%da os outros... (inda se fosse a própria)...

    ResponderExcluir
  7. Do que eu mais gostei aí da catilinária do inflamado é a assinatura final: Puxa sac.... isso é o que ele tá fazendo tentando agradar os 'donos da festa'. Vá, lá, depois, receber o cachê....

    ResponderExcluir
  8. Está no blog do Eduardo que o prefeito ganha nove mil por mês. Agora em dezembro vai faturar DEZOITO MIL REAIS.... esse valor deve ser a arrecadação do IPTU do mes na cidade inteira.. E tem depois os secretas ($$$$$)(décimo terceiro dos secretas ($$$$$$) - os vereadores ($$$$$) - décimo terceiro dos vereadores ($$$$$$$$$).... sujeitos recebendo duas vezes no mesmo lugar, etc, etc, etc, tudo isso no lombo do povo. E todo mundo tem que ficar de boca fechada, que o "Ira Santa' vai, a qualquer momento, defender esses coitadinhos com a cimitarra na mão!

    ResponderExcluir
  9. 'metem o pau 1) - em tudo o que se realiza ou 2) - que se pretende realizar'

    1) - O apologista está convidado a relacionar tudo de bom que se andaram realizando por aqui. coisa esquisita, não sei porque a gente não consegue ver....
    2)- na última campanha eleitoral teve uma montanha de coisas que diziam que se pretendia realizar. Convidamos aí o senhor Apolônio a dizer, do que foi prometido, o que é que foi realizado.

    Senhor Apolônio Apologético Apolíneo, não perca seu precioso tempo ACENDENDO VELA PRA MAU DEFUNTO!!! pois, ao que tudo indica, de duas uma:- ou o senhor é uma pessoa irremediavelmente bem intencionada que acha que até que o diabo vai pro céu no juízo final, ou então, tem alguma relha presa com eles...

    ResponderExcluir
  10. O ardoroso defensor parece que se esqueceu que, depois do pecado original, o homem virou essa porcaria que a gente conhece. (não estou me colocando de lado, não) querer generalizar a luminescência das virtudes de adão e eva antes daquele pecado, é uma grande piada. O homem tá decaído sim!! tem gente que vende até a mãe, por uma boa mala de dinheiro, quanto mais outras 'cositas' sem importância, como a honra, o respeito pelo próximo, a prática da justiça, da caridade, etc... ....nem o 'juízo final atemoriza essa gente' Basta olhar, que ainda não saiu desta primeira página:- os safados rezando, depois de combinar a roubalheira. É esse tipo de gente que o ardoroso defensor pretende como irmão? Cuidado que eles te carregam também pro fundo do inferno... Ao que o ardoroso defensor faz se dá o nome de.... INOCENTE ÚTIL....

    ResponderExcluir
  11. 20:08 - explica tudo de novo. não dá pra entender.

    ResponderExcluir
  12. Tem uma verdade no meio daquele monte de besteira qu o Apolonio falou. Todo antoninense que sai, volta revoltado. O cara mora em Curitiba,vem falar mal daqui. O sujeito viaja pro Chile, pra Argentina ou pro Uruguai e vem falar mal daqui. por que lá é assim, assado, e aqui não é... droga! não me encham o s@#%$co! não voltem mais aqui, caramba!! a gente gosta da cidade do geito que tá:- suja, imunda, cheia de rato, barata, lixo pra todo canto, albergue de drogado e bêbado que outras cidades despejam aqui. Aqui já já vai ficar famosa que nem a favela da Rocinha: vai ter turista de monte pra ver como que é a única cidade terceiromundista do sul do Brasil! vamo ganhar dinheiro co'a sujeira!! Não tá bão assim, desde que agrana entre pra valer???

    ResponderExcluir
  13. Neutinho, por favor dê uma filtrada nessas laudas extensas do alcoólatra, cansa a vista da gente de tanta bobagem escrita, não perca a credibildade em cachorro-morto, o foco continua nas ações do Rei e seu séquito, deixemos sossegado Jesus sentado à direita de Deus Pai.

    ResponderExcluir
  14. Mais uma vez, meu nome é Dalton, venho novamente pedir explicações ao Prof. Bacucu esclarecimento do conteúdo da materia inserida no link http://palavradobo.blogspot.com/2009/12/um-record-administrativo.html#comments
    É que a última vez que passei nessa rua não me lembro onde era mesmo, por favor Prof. Bacucu me ajude.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Guia Profético para o ano de 2009
    Dr. anônimo


    1. O ANO 2009 SERÁ O ANO DA ATIVAÇÃO PROFÉTICA:
    2. O ANO DE 2009 SERÁ O ANO DE VOLTAR AOS COMEÇOS:


    3. O ANO DE 2009 SERÁ O ANO DE VOLTAR AOS FUNDAMENTOS:


    .



    4. O ANO DE 2009 SERÁ O ANO DA ATIVAÇÃO DE DONS DO ESPÍRITO SANTO:



    5. O ANO DE 2009 SERÁ UM ANO DE POSICIONAMENTO DE POVO DE DEUS EM CADA NAÇÃO:


    6. O ANO DE 2009 SERÁ UM ANO PARA DAR A LUZ O QUE ESTÁ ESCONDIDO:



    7. O ANO DE 2009 SERÁ O ANO DOS EMPRESÁRIOS JOVENS:



    8. O ANO DE 2009 SERÁ UM ANO DE SOBRENATURALIDADE DIVINA:







    9. O ANO DE 2009 SERÀ UM GRANDE ANO PARA JOVENS EM ALIANÇA COM DEUS:


    10. O ANO DE 2009 SERÁ UM ANO PARA A BENÇÃO DE CASAMENTOS FIÉIS AO SENHOR:








    11. O ANO DE 2009 SERÁ UM ANO MUITO EVANGELÍSTICO:






    12. NO ANO DE 2009 DEUS NOS DARÁ UM GRANDE SINAL DE PODEROSO AVIVAMENTO INFANTIL:



    13. O ANO DE 2009 SERÁ O ANO DA JUSTIÇA DE DEUS

    http://www.oapocalipse.com/

    ResponderExcluir
  17. 1 - Comunicacão de ocorrência / Denúncia anônima

    Governo do Estado do Rio de Janeiro - Delegacia Virtual

    Esta Delegacia Virtual tem como área de atuação, ou seja,
    circunscrição, somente o Estado do Rio de Janeiro.

    Para solicitação de CÓPIA da Comunicação de Ocorrência,
    favor comparecer à DRCI, localizada na Rua Professor Clementino Fraga, nº 77 - 2º andar,
    na semana subsequente à presente comunicação, às terças e quintas, das 10:00h às 17:00h.

    Se você quiser apresentar queixa ou dar parte à polícia, preencha o formulário abaixo. Se não quiser ser identificado, selecione DENÚNCIA ANÔNIMA na sessão DECLARANTE e omita os seus dados pessoais.

    O que aconteceu?

    Faça aqui sua declaração. Por favor, detalhe as informações que julgar relevantes para orientar a ação policial. Precisamos entender o que aconteceu.

    Descrição do fato


    Declaração

    Identificação do principal envolvido. Já pensou se não houvesse os anônimos!!

    ResponderExcluir
  18. Oração...
    Qualquer semelhança é mera conhecidencia!!!

    Meu salário de cada dia
    Santificado seja minhas verdinhas R$
    A minha mala cheia de cada dia nos dá hoje
    Me de uma conta maior do que antes
    Perdoai, oh Povo as minhas traições e ofensas
    Só por que traí alguns companheiros e amigos, Perdoai...
    Assim como admiti pessoas incompetentes na minha administração
    E não deixe eu cair com a cara no chão, amém!

    ResponderExcluir
  19. Taí um bom exemplo de oração!. Certeza que ela vai ser útil por aqui. A carapuça é boa. Só que não esqueçam:- essa oração é pro pai deles:- O DIABO.

    ResponderExcluir
  20. COM AQUELE MONTE DE CARRO ABANDONADO QUE É SÓ CONSERTÁ, O PREFEITO TÁ COMPRANDO CARRO NOVO!!!!
    É NÓ CEGO MEMO.... DESCURPE.... MACHADO CEGO SEM CABO E SEM CABRESTO. JÁ JÁ TAMO COM SAUDE DO KLEBE E DA MUNIRA.

    ResponderExcluir
  21. O caipira tem dor de corno, sempre traído!!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE