Agora a mídia GOLPISTA acusa o PT de apedrejar Serra
Até às 16 horas de 20 de outubro, a onze dias do segundo turno, a mídia ligada ao PSDB já fez duas acusações ao PT de atacar José Serra. Uma é requentada – um dos vários dossiês que inventou que o PT fez contra o tucano –, mas a outra é zerinho.
Segundo o UOL, o G1 e o IG – até agora –, durante uma “caminhada” do candidato tucano pela zona Oeste do Rio ele teria sido “agredido” por petistas.
Versão dos supostos agressores? Doce ilusão. E a única “prova” de que tenham começado o confronto se resume à foto acima e à palavra das “imparcialíssimas” imprensas paulista e carioca.
Claro que em uma eleição como essa tanto o PT poderia cometer essa burrice como o espertíssimo filho da… Moóca paulistana pode ter preparado uma encenação ou uma provocação indo até um reduto petista para provocar militantes na esperança de haver confronto.
E é claro, portanto, que fazer uma das opções preliminarmente é uma safadeza.
Violação de sigilo e agressão física em 16 horas deste 20 de outubro. Em tão pouco tempo Serra é apresentado ao eleitorado como “vítima” do PT por duas vezes. E ainda faltam mais onze dias e oito horas para terminar o primeiro turno.
O Jornal Nacional tem bastante para mostrar hoje junto com a pesquisa Ibope.
Mas caso Serra não tome cuidado, não chegará vivo ao dia de assumir a Presidência. A mídia acabará inventando um atentado. Ainda não se sabe, porém, como fará para ressuscitar o tucano a tempo de ser empossado no cargo.
Como enfrentar essa parada? Bem, enquanto o juiz ladrão continuar apitando o jogo sem que o time prejudicado reclame dele, não haverá como.
FOTO QUE IRÁ AO AR HOJE(22/10/2010) NO JORNAL NACIONAL
Marqueteiros de Serra apostam que a nova imagem será mais carismática
ALBERT EINSTEIN - Horas depois de ser resgatado pela ONU das Fossas Marianas, onde tombou depois de uma dolorosa sequência de quedas nas pesquisas, José Serra foi levado à UTI de um hospital privado paulista (leia aqui "Missão da ONU tenta resgatar Serra"). No caminho, sua ambulância teve que parar em um pedágio e foi ultrapassada por um grupo de maratonistas gestantes da terceira idade.
De acordo com o primeiro boletim médico, o candidato apresentava "um quadro de mau humor generalizado, queda acentuada de cabelos, olheiras sinistras e caninos pronunciados". Mas assessores reiteravam, veementemente, que José Serra não tinha nada de anormal. "Mesmo assim, recebi pedidos de um pessoal de Mauá para imobilizar suas articulações", explicou a enfermeira Erenice Velha de Guerra, interrompendo uma preleção a lobistas de sua família que lotavam o auditório do hospital. O médico Dráuzio Inácio da Silva justificou assim o procedimento para enfaixar o candidato: "Foi um pedido do assessor de imagem".
Emocionado com o tratamento de choque, Serra prometeu privatizar o SUS caso suba meio ponto na próxima pesquisa -
__________
NOTA.:
Nas eleições de 2004 Em Um Reino Não Tão Distante, houve uma cena parecida, ou seja, este golpe já foi aplicado... será que o marqueteiro do José Mr. M Serra é de Um Reino Não Tão Distante???
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE