Amado Bacunauta que postou um comentário referente a linha editorial desta bagaça... o qual dizia o seguinte:
"O que será que aconteceu com aquele "Bacucu com Farinha" que tratava dos assuntos da terrinha. Quanta saudades. Volte Bacucu, volte a alegrar os conterrâneos. Já temos muito blogs tratando dos assuntos nacionais e políticos".
Meu querido atento e inquestionável Bacunauta,
Em reunião com o Departamento de Assuntos Íntimos (DAÍ)... - Chegamos a lamentável decisão, pelo menos para o senhor, meu nobre leitor deste blog desalmado.
A decisão é a seguinte: Pela diminuta visão empreendedora e futurística... turística... turística (com équio) do poder executivo do município ao qual o senhor se refere, o editorial manterá a mesma linha...
Porém, para não deixar passar em branco a vossa solicitação, chegamos a conclusão que...
...realmente, uma cidade sem indústria e sem uma única grande empresa, mas, porém, contudo, todavia, entretanto... com um grande potencial turístico (que de certa forma não é explorado de forma vantajosa), é inadmissível que os mandatários, não percebam que a lentidão em se tomar qualquer tipo de decisão, tem prejudicado a economia local, tendo em vista que a cidade necessita urgente de investimentos e geradores de emprego.
Alvíssaras!!!
O Bacucu com Farinha agora é do mundo.
ResponderExcluirGostamos dele desta forma, tem que falar de tudo.
Parabéns ao estravagante Bacucu.
Adorei o alvissaras.
Carmen
Infelizmente temos que aceitar a realidade, o BF agora é do mundo.
ResponderExcluirMéritos ao BF.
Parabéns!
Claudio Fonseca
O mundo não acaba na Ponta da Pita e nem no Rio Pequeno. O BF agora incomoda, pois além das notícias locais, informa o que estão pensando os outros blogueiros. Isso incomoda os de "pensamento único" de Antonina, nada como o contraditório para formar opinião nos bacucunautas, como dizia Tube é só separar "o trigo do farelo".
ResponderExcluir